29 de julho de 2013

SOLDADO DA PM , NATURAL DE CAMOCIM, RECEBE MENÇÃO HONROSA DA CÂMARA DE VEREADORES DE SOBRAL

O Cabo PM GOMES NASCIMENTO e SD CANUTO, são os Policiais Militares que se destacaram nesse primeiro semestre de 2013. Responsável por várias prisões e diligências na cidade de Sobral e região. Eles são servidores público que se dedica e que nos mostra resultados, atualmente CABO NASCIMENTO e SD CANUTO estão trabalhando no destacamento de Jaibaras.


Pelo excelente trabalho realizado para a sociedade sobralense,os bravos policias terão como forma de reconhecimento a menção honrosa concedida pela Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Sobral. Vale ressaltar que os nobres policiais participaram efetivamente das diligências das e das prisões dos indivíduos que praticaram o roubo ao Banco do Brasil da cidade de Coreaú(Ce).

PARABÉNS GUERREIROS,VOCÊS MERECEM

Fonte: Blog Dom Expedito via Revista Camocim

Um comentário:

Anônimo disse...

Se participar de tais ocorrências se faz jus a tais elogios tudo bem é, aceitável... então: o pessoal da CIA de camocim-CE. em especial do "FTA" também são dignos de tais atos, pois também participaram assiduamente da ocorrência ora reportada (banco do Brasil)com também outras equipes de outras companhias. Aquele abraço