16 de julho de 2013

PRESOS MAIS DOIS ACUSADOS DE PARTICIPAR DA MORTE DE SARGENTO DA PM

A patrulha do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) prendeu, na tarde desta terça-feira (16), mais dois acusados de participar do latrocínio, roubo seguido de morte, que vitimou o sargento da Polícia Militar, Abraão Coelho de Morais. José Carlos de Lima Martins, de 43 anos e Marcos Bruno Saldanha, de 20 anos foram presos com a arma e o veículo utilizados no assalto, no bairro Jardim Iracema, próximo ao local do crime.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a dupla será conduzida para a Delegacia de Roubos e Furtos, no bairro José Bonifácio, onde será autuada. O terceiro acusado, que saiu ferido na troca de tiros com a vítima, permanece internado no Instituto Dr. José Frota (IJF) sob escolta policial. Bruno Oliveira Santos, de 20 anos, já havia sido identificado.



Sargento foi baleado ao chegar casa
sargento foi baleado e morto na noite desta segunda-feira (15) por 2 homens quando chegava em sua residência, no bairro Jardim Guanabara. Abraão reagiu e, na troca de tiros, o sargento e um dos assaltantes foram baleados. 

O oficial chegou a ser levado para o Hospital Frotinha de Antônio Bezerra e depois transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo as estatísticas da PM, em 2013, 11 policiais foram assassinados no Ceará. Este já é o 2º caso registrado em julho no Estado.
Fonte: DN

3 comentários:

Carlão Polícia disse...

Vagabundos, Filhos da Puta e outros adjetivos são poucos pra vocês; No entanto se não forem assassinados dentro de uma cadeia, na rua com certeza seram!!!

Anônimo disse...

ELES MERECE É APANHAR E MUITO DOS POLICIAIS DPOIS JOGAR ELES NA CELA PARA OS OUTROS PRESOS TERMINAR O QUE A POLICIA COMEÇOU.
SE NAO FOR PRESOS SURRA NELES.
AS LEIS PRECISAM SER ALTERADAS COM URGENCIA SE CONTINUAR MATANDO A POLICIA O QUE VAI SER DE NÓS.QUEM VAI NOS DEFENDER.
SOMENTE DEUS.
TODO DIA EU REZO PRA DEUS ACAMPANHAR OS POLICIAIS EM TODOS OS LUGARES QUE ELES ESTIVER.ATÉ NUMA OCORRENCIA PERIGOSA ONDE ELES FICAM ENTRE A VIDA E A MORTE..
E OS BANDIDOS DOS GOVERNANTES SO NO ARCONDICIONADO ROUBANDO O DINHEIRO DO POVO.E NAO FAZ NADA VENDO A POLICIA MORRER.
QUANDO COMEÇAR A MATAR OS GOVERNANTES TAMBÉM.AI ELES VAO COMEÇAR A SE MEXER.AI VAI SER TARDE DE MAIS.NAO VAI TER MAIS JEITO.

Carlão Polícia disse...

Excelente comentário acima.