17 de julho de 2013

OPERAÇÃO POLICIAL TERMINA COM A PRISÃO DE UM TRAFICANTE NA CIDADE DE IPUEIRAS

Reginaldo Trajano Rodrigues, 36 anos
Na manhã de hoje, quarta-feira (17/07), Reginaldo Trajano Rodrigues, 36 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Desde às 05:30 horas a polícia da cidade vizinha realiza uma operação policial em cumprimento à doze mandados de busca e apreensão em pontos suspeitos de venda de drogas e possível existência de armas. 


Os locais foram monitorados pela polícia de Ipueiras durante algumas semanas e foram considerados suspeitos. A operação foi comandada pelo delegado municipal de Ipueiras Raul Tessius, sendo auxiliado pelos delegados Ricardo Gonçalves de Tamboril, Jefferson Custódio de Novo Oriente e João Pereira de Independência e suas respectivas equipes de agentes da Polícia Civil, formados por escrivães e inspetores.




Foram formadas quatro frentes cada uma sob o comanda de um delegado e agentes da polícia civil com apoio da polícia militar, sendo os mandados cumpridos na nos Distritos de Gázea, Balseiros, Cupira, Barro Vermelho, Lamarão, São Roque e no centro da cidade de Ipueiras. Na casa de Reginaldo que fica na localidade de São Roque, em um bar de sua propriedade que fica nas margens da CE-187 a pouco mais de um quilômetro e meio de Ipueiras, foi encontrado uma arma de fogo cartucheira, tendo ele confessado a prática de tráfico de entorpecentes. 




A ousadia foi tamanha que parte da droga foi encontrado pela polícia no calçadão do Bairro Açude escondido em uma pequena brecha ao lado do local onde pessoas costumam praticar caminhada, a alguns metros da delegacia de polícia, depois que Reginaldo indicou o local. Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. 


Nenhum comentário: