10 de julho de 2013

MAIS NOTÍCIAS DO ASSASSINATO DO SOLDADO DA PM EM MESSEJANA

Um policial militar, identificado como soldado Carlos Eduardo da Silva, 33, foi assassinado, na tarde de ontem, no bairro Messejana. O PM estava na corporação há 15 anos. Ele era integrante do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e, atualmente, destacado no 16º BPM (Messejana).
De acordo com a Polícia, a vítima foi abordada no cruzamento da Avenida Frei Cirilo com a Rua Alberto Torres, por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda, modelo Fan, de cor roxa. O garupeiro teria efetuado um disparo, que atingiu o policial na altura do ouvido esquerdo.

Após o tiro, Carlos Eduardo ainda conseguiu acelerar o veículo Mitsubishi, modelo Pajero, de cor prata, inscrito com as placas NGB-3010, que dirigia. Porém, alguns metros depois, ele perdeu o controle da Pajero e colidiu com alguns automóveis que estavam estacionados.

O policial morreu dentro do carro, sem que houvesse chances de ser socorrido. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local, mas, antes de qualquer procedimento, os socorristas já constataram o óbito.

Motivação

De acordo com o coronel Francisco Souto, comandante do 5º BPM (Centro), a Polícia trabalha com duas linhas de investigação.

"A primeira, e mais provável, é que o crime tenha ocorrido após uma tentativa frustrada de assalto. Ele tinha um envelope com dinheiro dentro do carro. Acreditamos que possa ter reagido a uma ´saidinha´ bancária. Mas não se descarta que o assassinato possa ter motivações passionais", disse o coronel.

Várias patrulhas das Polícias Civil e Militar estão diligenciando à procura dos suspeitos, mas até agora ninguém foi preso. A Polícia já constatou que a moto usada no crime é roubada.
Francisco Souto pediu a colaboração da população, informando que denúncias sobre suspeitos devem ser feitas para os números 181 e 190. 


FONTE: DN
Foto: Alex Costa

2 comentários:

Anônimo disse...

TEM PESSOAS QUE AINDA QUEREM SER POLICIAIS,SE OS QUE JÁ ESTAO NA CORPORAÇAO NAO TEM O VALOR DE RECONHECIMENTO POR PARTE DOS SEUS COMANDADOS,SERÁ QUE ESSES QUE QUEREM SEGUIR A CARREIRA DE POLICIAL VAO TER?....INFELIZMENTE ESSE POLICIAL TOMOU MORTO E A VIOLENCIA A CADA DIA CRESCENDO NA CAPITAL E INTERIOR DO ESTADO...

Anônimo disse...

isso acontece porq policia defende bandido,a justiça defende bandido, tai os bandidos acaba com eles proprios, hoje assisti um caso de um tal pelado q matou uma jovem com ajuda de sua noiva uma tal priscila, e vi la o monstro sendo protegido pelo advogado, o advogado dando maior cobertura pra o vagabundo e a familia da morta la fora desesperada