19 de julho de 2013

JOVEM FUZILADO NA PRAIA DO FUTURO

Foto: Heloísa Araújo
Um homem foi assassinado, no fim da tarde de ontem, na Avenida Zezé Diogo, na Praia do Futuro. A Polícia ainda são sabe quais foram as causas do homicídio, mas chegou a levantar a hipótese que a vítima tenha sido assassinada por engano.

De acordo com informações prestadas por policiais que estavam na patrulha RD-1028 do Ronda do Quarteirão, Adriano Barbosa de Sousa, 23, trabalhava em um hotel que fica nas proximidades de onde o crime aconteceu. Ele voltava para casa, quando foi abordado por dois homens, que estavam em uma moto Twister de cor amarela.

A vítima estava em uma motocicleta Yamaha, modelo Factor, quando foi alvejada. Perdeu o controle do veículo e tombou sem vida. Adriano Sousa foi atingido por um disparo, na altura da cabeça. Conforme a Polícia, o rapaz não possuía antecedente criminal e, aparentemente, não tinha envolvimento com delitos.

Os atiradores fugiram sem que fossem identificados por nenhum popular. "As pessoas temem por suas vidas. Mesmo que saibam de algo, não querem revelar. Todo mundo diz que não sabe de nada", afirmou o soldado Kairo Silva, do Ronda, que atendeu à ocorrência.

Familiares do jovem assassinado estiveram no local e disseram não saber qual poderia ser o motivo pelo qual ele foi executado. A Polícia informou que nada pode ser afirmado a respeito disto, por enquanto, mas que a possibilidade de que os criminosos estivessem procurando outra pessoa não está descartada.

Outro caso

Maurício Sousa dos Santos, 21, foi morto, na tarde de ontem, em Pedras, na Grande Messejana, em Fortaleza. Conforme a Polícia, o rapaz tinha um temperamento explosivo e por isto tinha algumas inimizades. Ele foi executado a tiros, no meio da rua. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: