30 de julho de 2013

JOGADORES DO ICASA SÃO ASSALTADOS ANTES DE EMBARQUE PARA SÃO PAULO

Três jogadores do Icasa passaram por situação complicada, no início da tarde desta segunda-feira. Às 13h30, o lateral Luís Gustavo, o zagueiro e volante Gilmak e meia Chapinha foram assaltados, em Juazeiro do Norte, enquanto conversavam próximos ao ônibus do clube, que os levaria ao aeroporto da cidade. O Icasa enfrenta, nesta terça-feira, o Palmeiras, em São Paulo, pela Série B do Campeonato Brasileiro e já viajou para a Capital paulista.

Enquanto conversavam, os atletas foram abordados por dois homens em uma moto, que armados, exigiram a entrega de dinheiro, pertences de valor e da carteira dos jogadores, onde estavam otodos os documentos. Com isso, a delegação icasiana acabou atrasando sua chegada ao aeroporto. Luís Gustavo, Gilmak e Chapinha precisaram ir à delegacia mais próxima, onde registraram boletins de ocorrência.
O voo que levou elenco e comissão técnica a São Paulo atrasou em cerca de meia hora. Mas todos conseguiram embarcar para a partida desta terça-feira, pela Segundona, contra o Palmeiras.
Fonte: G1CE

Nenhum comentário: