18 de julho de 2013

INSEGURANÇA: VEREADORES VÃO COBRAR AÇÕES PARA A CIDADE DO GOVERNADO

Depois das críticas na área da saúde, os vereadores de Sobral, se voltam agora para a falta de segurança, que nos últimos dias tem preocupado toda população da cidade. Os números de assaltos aumentaram e agora os bandidos estão praticando arrastões, como foram registradas em pelo menos três ações delituosas. Uma delas aconteceu no Derby Club Sobralense, quando um grupo formado por cerca de 10 pessoas que se encontrava no recinto de apostas, foi surpreendido por homens armados, que levaram dinheiro e pertences das vítimas.


Numa outra ação, na noite de domingo, as vítimas foi um grupo evangélico que se encontrava a margem esquerda do rio Acaraú participando de um culto religioso. Dinheiro, celular, bolsas e outros objetos foram levados por um grupo de pelo menos oito bandidos que chegou ao local de arma em punho. Também houve ação idêntica no distrito de Jaibaras, quando um trio, resolveu invadir uma residência e depois de manter a família refém, praticou o roubo. Nesse caso os bandidos foram presos.

Também foi citado o caso de uma viatura da polícia que se encontrava estacionada em frente a Delegacia de Polícia, que foi crivada a bala, e, um outro caso, em que o vereador Paulo Vasconcelos demorou mais de 40 minutos para conseguir uma ligação para a Ciops.

Como não há tempo para debater a falta de segurança nesse semestre, a população vai ter que esperar agosto chegar para que as coisas aconteçam.

Fonte: Wilson Gomes

Um comentário:

miguelrocha disse...

Sofri 2 tentativas de assalto em 3 dias em Sobral, e presenciei dois assaltos, nesse mês de julho, faz medo andar em Sobral, assaltos entre 2 e 5 da tarde...