3 de julho de 2013

ENGENHEIRO MORRE AO TER O SEU CARRO JOGADO FORA DA RODOVIA POR UM CAMINHÃO

O Engenheiro Agrônomo Henri Saldanha Magalhães, de 32 anos, que trabalhava no escritório regional da Ematerce em Crato, morreu em um acidente de trânsito por volta das 15 horas desta terça-feira quando chegava em Nova Olinda. Ele estava ido para sua casa, na Rua Antonieta Lima, 232 naquele município, juntamente com sua esposa e uma filha de 2 anos e meio. O funcionário público do estado dirigia um veículo Fiat Uno de cor vermelha e placas OSP-9869, inscrição de Nova Olinda.


Segundo a polícia, Henri procedia de Crato pela CE-292 quando um caminhão tipo baú forçou a ultrapassagem e fechou o caminho do mesmo atirando o carro para o acostamento. O Fiat saiu da estrada e capotou na ribanceira às margens causando a morte imediata do engenheiro especialista em solo. A mulher dele, Elizangela de Almeida Batista, de 32 anos, que é chefe do posto avançado da Ematerce em Nova Olinda, foi socorrida para o hospital local com escoriações leves.




Já a criança que viajava em uma cadeirinha no banco traseiro do carro, escapou ilesa. O motorista do caminhão seguiu viagem sem ser identificado. Militares do Destacamento de Nova Olinda estiveram no local do acidente e acionaram o rabecão e a perícia criminal. O corpo de Henri foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. A morte do jovem engenheiro causou consternação, principalmente em Crato e Nova Olinda, onde ele trabalhava e residia, respectivamente.




Fonte: MISÉRIA
Foto: Michel Dantas

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é realmente inaceitavel, ate quando nosso transito vai dizimar nossa população sem que ninguem seje punido por isso, gente temos que ter a conciencia que uma pessoa que se apodera de um veiculo e o usa de forma inrresponsavel e com isso tira a vida de pessoas inocentes deve pagar na forma da lei assim como uma pessoa que se apodera de uma arma e assim tambem o faz ! ACORDA BRASIL

Djarlene Xavier disse...

Nosso querido Henry Deixou muitas saudades... Louvo a Deus por ter me permitido conhece-lo. Ele foi um homem que ensinou muito a todos que o conheceram. Eternas Saudades.