26 de julho de 2013

EM CAMOCIM, JOVEM É ATACADO POR INIMIGOS E LESIONADO A GOLPES DE ESPORÃO DE ARRAIA. VÍTIMA FOI ENCAMINHADA PARA SOBRAL.

Durante a noite de quinta-feira (25), funcionários do hospital M. Aguiar ligaram apara a polícia e informaram que um jovem havia dado entrada com algumas perfurações pelo corpo.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão comandada pelo Cb Gerardo Filho até o hospital e colheu as primeiras informações.


O jovem Anderson Aguiar dos Santos contou aos policiais que durante uma confusão ocorrida próximo ao “Manga Rosa”, uma gangue composta por vários elementos, dentre eles o Pingüim, o Abraão e os gêmeos, lhe atacaram e desferiram dois golpes de esporão de arraia na altura das costas.
Devido a gravidade das lesões, a vítima teve que ser transferida para o hospital Santa Casa de Sobral.

Do Blog: Todos esses criminosos citados na matéria são ex-presidiários e vivem constantemente envolvidos nos mais diversos tipos de crimes. Um Mandado de Prisão contra eles caberia muito bem pela quantidade de desordens provocadas em confrontos com outros elementos. 

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Não entendo como o Ministério público e o Poder Judiciário, deixe elementos como estes andarem soltos, nos festivais de quadrilhas pela manhã os únicos comentários de brigas tinha como principais causadores estes mesmo elamentos, venho através deste meio de comunicação de Camocim, que para o bem esta da sociedade que convivem próximos a estes elementos, já que eles tentaram contra a vida de um outro individuo, que seja enquadrado por tentativa de homicídio e que eles possam ser presos, e que não aconteça o que aconteceu, em uma reunião politica, próximo a igreja de São Francisco onde esses suspeito participou daquele homicídio, e agora tentaram contra a vida de outro, até onde isso vai parar, espero que vc responsável por este meio de comunicação faça uma reprise desse elementos para ver se chamando a atenção da sociedade, os órgãos responsáveis por manter estes elementos presos, tomem providência sobre isso, e com esta providência tentar evitar outros homicídios.


ass: cidadão injustiçado.

Anônimo disse...

Porque este elementos ainda se encontram soltos? Não vai ser tomada nenhuma providência? Ou devemos esperar que muitos homicídios aconteça para ver os olhos de nossas autoridades sejam abertos.

Anônimo disse...

esse tal de anderson tbm ' ñ é boa peça mereçeu!

Alberto t disse...

Conheço todos envolvidos, inclusive a vítima q também é igualzinho aos agressores, é do mesmo ramos, gangueiro, perverso, covarde, faz parte de uma outra gangue, o bom mesmo é se eles todos se acabassem juntos, aí sim; mas meu povo venho ha tempo fazendo sugestões e perguntas, será q ñ estar na hora de acabar com esse modelo de justiça nessa merda chamada Brasil? podem pegar aquele câncer chamado congresso e esse podre judiciário q os 02 juntos ñ fazem falta ao povo, pelo contrário, seria um alivre, por tudo isto e muito mais, mas pelo q tenho notado o povo tem medo de fazer esse tipo de denúncia, achando talvez q essa instituição é Deus e q é intocável, ninguém estar acima do povo minha gente, os poderes são emanados pelo povo, esta é a verdade meua pobres lascados desinformados.

Anônimo disse...

coloca uma foto dessa suposta vitima com o rosto dele policia

Anônimo disse...

esse abraão ai é um covarde,mato um ai seacha o tal,vai morre tambem safado.

Anônimo disse...

Se elle matou foi pq ele tbm estava atras de matar o abraaõ!! e outra quem procura axa!! se ele não fizer vem elle e fazem!! cada um se dfende da forma que pode!! e outra o abrão não estava envolvido nessa briga ai não!! e tem prova pra isso!!
então é meçhor procurar saber a historia direito!!
Esse Anderson ai so vive atras de brigas!!
So se confiam em turminhas!! Ai vem querer se dar um de coitadao!
Então não julgue ninguem sem saber como aconteceu primeiro! a briga foi enfrente do meu apartamento e eu vi bem direitinho quem foi!!
gemeos era um dos que estavam envolvido!!