15 de julho de 2013

EM CAMOCIM, COMERCIANTE LESIONADO A BALA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

O comerciante Benedito Fábio de Araújo, 36 anos, foi vítima de lesão corporal a bala ocorrido por volta das 10:00 h da noite de sábado (13) na esquina da Rua São João com Vanderilo Torquato, no bairro Boa Esperança.
Populares ligaram para o 190 relatando que haviam escutado dois disparos de arma de fogo no local citado e que possivelmente teria uma pessoa ferida. De imediato os policiais da Força Tática Motos e do Ronda do Quarteirão foram atender a ocorrência e ficaram sabendo que os disparos teriam acontecido após uma discussão entre duas pessoas.

Minutos depois, outra ligação feita à PM dava conta que a vítima dos disparo estava ferida no posto Rocha (antigo posto Siebra) e guardava socorro. Os policiais do Ronda compareceram ao local e conduziram a vítima para o hospital M. Aguiar com uma lesão provocada por um disparo de revólver na altura da perna esquerda.
No hospital o comerciante afirmou para os policiais que o motivo da briga teria sido uma rixa antiga entre os dois e que a pessoa que lhe lesionou é conhecida como “Fred”.
Os policiais fizeram várias diligências atrás do acusado mais infelizmente não conseguiram capturá-lo.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Foi-se o tempo em tínhamos paz nessa cidade. Foi cena de filme de bang-bang.
Se a polícia quiser saber que são os envolvidos é só ir atrás. Os nomes: Titela, Fred, e Leidiane mulher desse Fred. Fred é fácil encontra numa casa vizinho o bar da Luzimar rua Vanderilo com São João!

Anônimo disse...

bando de bicho ruim de mira, deram 5 tiros ' kkkkkk
acertaram um de raspão ' KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

esse negocio de rexa so da isso bala ,é uns caras que so vivi com onda a prontano vão cuidar da vida de vcs seus bestas ,fica se matando é uma coisa feia

Anônimo disse...

Esse titela ai, aprontava muito, quando era mais jovem, era um dos chefe das facção na Boa Esperança.
tinha se aqetado +, mais em dentro de uns 2 meses, ja furou uns 2, i deu um tiro num!
to com o capeta só pode.

Anônimo disse...

Esse fabio passou um botando boneco bebado , deu um murro numa mulher operada, levou um moi de penha , depois voltou armardo com um facao ameacando as pessoas,ai inha descolando...