16 de julho de 2013

E A MATANÇA CONTINUA!!! SARGENTO DA PM É MORTO A BALA QUANDO CHEGAVA EM CASA.

Um sargento da policial militar foi assassinado durante uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira (15), no Bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o policial reagiu e acabou sendo atingido com um tiro no peito. Este é o 12º policial assassinado no Ceará somente em 2013. Segundo a PM, a vítima chegava em casa em uma moto, quando foi abordado por quatro suspeitos em um carro. O policial foi levado para um hospital localizado nas proximidades do Bairro, mas não resistiu. Um dos suspeitos também foi baleado e foi deixado pelos companheiro no hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), onde se encontra escoltado.
Fonte: G1CE

A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará informa que o velório do SGT COELHO ocorrerá na Paróquia Nossa Senhora das Navegantes, localizada na Rua Pierre Luz, 299, no Jardim Guanabara.  O enterro está marcado para acontecer às 16h30min (16/07), no Cemitério São João Batista, no Centro. O 1° SGT Abraão Coelho de Moraes trabalhou durante 32 anos na Polícia Militar, passando pelo QCG, 5° BPM, DAL e antiga 6ªCia/5°BPM.  Deixou uma esposa, a senhora Maria do Socorro Araújo Moraes, além de duas filhas.

Via ACSMCE

6 comentários:

Anônimo disse...

Os marginais tem todo apoio das leis,fazem tudo de ruim matam.estupra,e nem vao preso agora eles estao matando a policia pra dpois tomar de conta do Brasil.enquanto ouver politicos bandidos so roubando o dinheiro do povo.os marginais aproveita pra fazer a festa.se cada vez que entrace polico corrupto,e o povo fizece protesto pra eles sairem o Brasil ia ser outro.eles ficam protegendo marginal.e o povo e a policia na mira dos bandidos.duvido que um bandido mata ou assalta um politico.eles nao faz isso porque eles sao super protegido por eles e por leis péssimas.

Anônimo disse...

O que deixa mais indignação na populaçao é o fato dos líderes que fazem a segurança pública do país estejam mais preocupados somente com as dos governantes, deixando o resto da população à mercê dos bandidos. Enquanto se fala da falta de efetivos na policia, retiram o pouco que tem para a segurança dos políticos.Se o governo não tomar providência, haverá mais mortes de policiais e pessoas inocêntes.

Anônimo disse...

SE AS LEIS CONTINUAR DESSE JEITO OS BANDIDOS VAO EXCLUIR A POLICIA E VAO FAZER DO POVO ESCRAVOS DELES.E COMANDAR DE VEZ O BRASIL.JA MATARAM MUITOS POLICIAIS.E OS MARGINAIS CORRUPTOS DOS POLITICOS DE BRAÇOS CRUZADOS SO ROUBANDO DINHHEIRO.E O POVO SOFRENDO SEM NENHUMA SEGURANÇA.O POVO PRESO DENTRO DE CASA E OS BANDIDOS LIVRES.MATANDO AS UNICAS PESSOAS QUE DAO A VIDA PELA POPULAÇAO.DEUS PROTEJA TODOS POLICIAIS.QUE FICA DE FRENTE COM O BANDIDO PRA NOS DEFENDER.QUE NOSSA SENHORA DEFENDA TODA POLICIA.EU ADMIRO A CORAGEM DE VOCES.

Anônimo disse...

A MORTE DE UM POLICIAL É UMA SEGURANÇA A MENOS PRA POPULAÇÃO.
ACORDAM POLITICOS CORRUPTOS,MUDAM AS LEIS ENQUANTO HA TEMPO.PORQUE QUANDO VOCES RESOLVER MUDAR VAI SER TARDE DE MAIS.QUANDO OS BANDIDOS ESTIVER NO COMANDO OS PRIMEIROS QUE VAO MORRER SAO VOCES MESMOS.QUANTOS POLICIAIS ESTAO MORRENDO E NINGUEM NAO FAZ NADA.SERÁ POSSIVEL QUE DAQUI PRA FRENTE NAO APARECE ALGUEM COM A MESMA CORAGEM DOS POLICIAIS PRA DAR UM FREIO.NESSA SITUAÇAO.

Alberto t disse...

Pronto, do jeito q o povo quer, q o govwerno quer, q a justiça quer, q o ministério público quer, q os políticos querem, q os DH querem, tá sendo realizado os sonhos desse povo, pq se fosse ao contrário, já tinham arranjados leis até prá sacrificar com a prórpia vida esses profissionais desprotegidos por todos, pronto meus irmãos de fardas, a matança dos srs tá concrettizada e não se vê ninguém dessas instituições dar uma fala pelos senhores, tá aprovada a lei dos bandidos de ponta a ponta dessa merda cham,ada Brasil. Por favor sr blogueiro, publique isto sim, ñ se acovarde com medo de publicar esta verdade.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.