10 de julho de 2013

"CRIANÇAS" APREENDIDAS APÓS FURTO DE CARRO.

Um adolescente de 14 e outros dois de 12 anos de idade foram apreendidos no início da tarde desta terça-feira após a prática de um furto no interior de um veículo estacionado na Avenida Ailton Gomes (Bairro Pirajá) em Juazeiro do Norte. Os três menores residem no bairro João Cabral e agiam na companhia de outro que conseguiu escapar com a aproximação da polícia. O veículo pertence a uma mulher que o estacionou e saiu até uma loja.

Uma pessoa que se encontrava nas imediações percebeu os adolescentes em fuga após furtarem do carro dois perfumes, um óculos, documentos do veículo e a habilitação da proprietária. Ela foi retornando ao mesmo e acabou sendo informada da ação dos menores. A mulher avistou uma viatura do Ronda do Quarteirão e comunicou sobre o furto. Os militares não foram longe e avistaram os quatro quando um deles fugiu. Os três apreendidos e os objetos foram levados para a Delegacia de Policiai Civil.





Fonte: Miséria

2 comentários:

Anônimo disse...

isso ai não é criança , são as sementinhas do capeta!

Unknown disse...

Bem, na moral: uns camaradinhas desses só irão fazer as mesmas coisas se não acontecer nada e verão a facilidade e a fraqueza da policia, ou seja, do Poder Judicial.