4 de julho de 2013

CRIANÇA É ATINGIDA POR REBOQUE DE MOTO E MORRE NO HOSPITAL

Uma criança de três anos morreu pouco tempo após ser atingida pelo reboque de uma motocicleta no centro de Antonina do Norte. Letícia Alves dos Santos estava praticamente em frente à sua residência na Avenida Nelito Mendes e iria atravessar a artéria na companhia de sua mãe Ana dos Santos Silva. Por volta das 18 horas, as duas pararam aguardando a passagem do veículo que o fez de uma forma rasante causando a batida do reboque nas pernas da menor.

Ela caiu na avenida enquanto o piloto seguiu viagem sem prestar socorro à vítima. Com um corte na virilha e a forte pancada na cabeça, Letícia foi levada às pressas para o hospital local, onde faleceu antes de receber o atendimento em virtude da gravidade dos ferimentos. A polícia foi acionada e os Cabos Lima, Matias e Haroldo estiveram no local do acidente e no hospital após algumas diligências.

Os militares do destacamento de Antonina do Norte souberam por testemunhas que o veículo puxador do reboque atropelador era uma moto Honda Fan de cor vermelha e placa HVG–6459 do Ceará. Não foi difícil chegar à identificação do piloto Alexandro José do Carmo, de 28 anos. Os PMs foram à casa dele na Rua Antonio Amaro de Souza (Planalto) e tomaram conhecimento que este tinha apanhado a esposa e fugido receoso que algo acontecesse com a mesma em face da revolta que tomou conta dos populares.


Fonte: MISÉRIA

Um comentário:

Ademir disse...

Isso é muito triste, uma das coisas mais triste que eu já vi. Meus sentimentos a familia dessa criança.