23 de julho de 2013

CHAVAL-CE: BANDO ARMADO A FACA RENDE E ASSALTA JOVEM NO PORTO DO MOSQUITO.

O estudante Francisco da Rocha, 18 anos, foi vítima de assalto ocorrido por volta da 08:20 hs da noite no Porto do Mosquito, na cidade de Chaval.
Os policiais do destacamento local foram comunicados sobre o crime e foram até o local, onde encontraram somente a vítima que ainda estava em estado de choque. O jovem contou aos policiais que passava pelo local quando cerca de cinco jovens, todos armados a facas, se aproximaram e com bastante violência anunciaram o assalto.

Os marginais levaram do jovem um relógio de pulso, um cordão de ouro e achando pouco, ainda cortaram dois pneus de seu carro.
Os policiais sobre o comando do Sgt Jerlir fizeram buscas por todo o local mais até o presente momento não conseguiram prender os acusados.  

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Chaval ta cada vez piorrr ... porto do mosquito um ponot turistico não devia acontecer esses tipos de coissass ... cader virgia cader policia fazendo ronda nessas regiões, cader os guardas municipais que antigamente tinha. chaval uma cidade pacata com muita violenciaaaa.. esses fatos são triste... e os meliantes são todos de menores, cidade boa de se morar mais com muiitos vandalos a soltoo.