29 de julho de 2013

CAMOCIM: COM CIÚMES DO PAI, JOVEM INVADE FARMÁCIA, PROMOVE QUEBRA-QUEBRA E É PRESO EM SEGUIDA

Um jovem de 20 anos, identificado como Antonio Renato Albuquerque, o qual já tem passagem pela cadeia pública de Camocim, foi preso na noite de domingo (28) após ter invadido uma farmácia na Rua Antonio Zeferino Veras e ter promovido um verdadeiro quebra-quebra no estabelecimento.
Tudo começou quando uma equipe do Ronda do Quarteirão recebeu uma ligação dando conta que um jovem aparentemente alterado havia invadido uma farmácia e quebrado vários objetos.

Quando os pm’s chegaram ao local constataram ser verídica a informação mais que acusado já tinha sido contido por populares.

A proprietária da farmácia relatou aos policiais que foi de repente, que tomou um susto quando o jovem adentrou a farmácia e quebrou um monitor de computador, um balcão de vidro, um ventilador e uma TV. Ela ainda disse que o motivo do episódio seria ciúmes, pois o acusado acha que a vítima tem um caso com seu pai e por isto resolveu cometer o ato insano.
O acusado foi conduzido para a DPC em Camocim onde foi enquadrado no crime de danos materiais (artigo 163 do CPB).

Camocim Polícia 24h



5 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto num tiver uma tal de SOLA aí em camocim, vai ser sempre assim. iêhiêh. keria v se ele é bom assim é pra quebrar um jucá nos lombo.

Anônimo disse...

flavio nao seria antonio zeferino veras ,nao. de frente o bar do skol

Anônimo disse...

Ela ta gostando mesmo do pai do cara mesmo e ele eh casado.

Anônimo disse...

então se de fato ela tiver um caso com o pai(casado) do rapaz, ela vai ter que se preparar para quando ele for solto.

Anônimo disse...

eu trabalho em uma loja aqui perto e vejo a galinhagem dela com o pai do renato foi bem feito para ela se dar o respeito E EU ACHO É POUCO. KKKKK