18 de julho de 2013

BANDIDOS ARROMBAM E FURTAM CERCA DE R$ 80 MIL DE CASA LOTÉRICA DA CIDADE DE GRANJA.


A casa lotérica “Sorriso da Sorte”, localizada à Rua Pessoa Anta, no centro da cidade de Granja, região norte do Ceará, foi alvo da ação de criminosos na madrugada de quarta/quinta (17/18).
Ao chegar para trabalhar por volta das 08h00 da manhã desta quinta (18), um dos funcionários da casa lotérica encontrou a porta de madeira e a grade na parte de trás arrombadas e logo suspeitou que a lotérica havia sido furtada. Imediatamente a polícia foi comunicada e o Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3°BPM, juntamente com os policiais da cidade de Granja e uma patrulha do Ronda do Quarteirão compareceram ao local onde foram colhidas as primeiras informações e feito os primeiros levantamentos.


Segundo a polícia, o cofre onde estava o dinheiro foi arrombado com um instrumento semelhante a uma picareta.
O proprietário da casa lotérica informou ao Major Assis Azevedo que os bandidos haviam levado aproximadamente R$ 80.000,00 em dinheiro e cheques. Informou ainda que o equipamento de alarme foi cortado e o HD do circuito de câmeras internas também foi furtado.

Uma perícia será realizada no local e o Delegado de Granja, Dr. Márcio, foi cientificado a cerca do fato e ele e sua equipe ficará responsável pelas investigações que apurará a autoria do crime. 

Major Assis analisando o material

Outro cofre arrombado

Cofre arrombado



Local onde os bandidos usaram para ter acesso à lotérica

Local onde os bandidos usaram para ter acesso à lotérica

Major Assis, Dr. Márcio e o proprietário da lotérica

O equipamento de alarme foi cortado

O HD do circuito de câmeras internas também foi furtado.


Camocim Polícia 24h
Colaborou: Sds Fontenele e Gledson Barros

17 comentários:

Anônimo disse...

ATE HOJE NADA FOI ESCLARECIDO DO PRIMEIRO ASSALTO,AGORA COM ESSE ARROMBAMENTO É QUE NAO IRA SER ESCLARECIDO MESMO,E OUTRA CADE OS VIGIAS QUE FICAM VIGIANDO AS RUAS DO CENTRO....SABEM POR QUE ELES NÃO SABEM DE NADA,POR QUE ELES SÃO DESUNIDOS.....SE O ADMINISTRADOR CRIASSE A GUARDA MUNICIPAL PARA MELHORAR UM POUCO ESSE CASO DA VIOLENCIA NA CIDADE,SERIA UMA BOA....MAS PARECE QUE NAO ESTA NEM AI PARA TAL COISA,MAS PARA PROMOVER FESTAS NA CIDADE E NOS DISTRITOS AI SIM,ELE É RÁPIDO....BOA NOITE E QUE DEUS NOS PROTEJAM

Anônimo disse...

de acordo com o primeiro comentário, kd a segurança da cidade, kd os vigias?? é tanto vigia no quadro de funcionário da admnstração e ai?? e ai policia?? e o ronda, kd o ronda que não viu isso hem, quero uma resposta, um roubo desses não foi coisa rápida não, e quem fez isso era muito conhecedor do local, mas infelizmente por isso fica e so resta acontecer de novo porque segurança pro cidadão de bem nao tem não.

Anônimo disse...

Tá bom então, sendo assim tinha que ter uma dupla de policial para cada residência né seu mané...

Anônimo disse...

Em razão da segurança publica este prefeito não está nem aí, mas para empregar uma pessoa como secretária suspeita de improbidades e que perdeu o mandato de vereadora ele é bem bonzinho, é uma vergonha

coutinho disse...

essas pessoas que criticam a nova admistraçao de Granja, deve ser aquelas que na gestao do esmerindo,mamavam no peito da prefeitura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Na minha opinião quem fez esse furto sabia demais e certamente foi ajudado por alguém,com certeza os bandidos tiveram informações privilegiadas,para praticar esse arrombamento. Agora cabe a policia investigar pra descobrir quem são os bandidos larápios e quem passou-lhes as informações.A lotérica de Camocim foi arrombada recentemente e agora a de Granja, a investigação começa daí, se esses dois arrombamentos estão co-relacionados ou não.

Camocim Polícia24h disse...

"Na minha opinião quem fez esse furto sabia demais e certamente foi ajudado por alguém,com certeza os bandidos tiveram informações privilegiadas,para praticar esse arrombamento. Agora cabe a policia investigar pra descobrir quem são os bandidos larápios e quem passou-lhes as informações.A lotérica de Camocim foi arrombada recentemente e agora a de Granja, a investigação começa daí, se esses dois arrombamentos estão co-relacionados ou não".

Comentário inteligente, também penso dessa maneira.

Anônimo disse...

SR. COUTINHO, VC TA ENGANADO, MAS VC TALVEZ SEJA UM DESSES DE HOJE QUE TA SE CONFORMANDO COM 300,00 OU QUEM SABE SE CONFORMANDO SO EM FISCALIZAR O MERCADO, AS MULHERES DA LIMPEZA PÚBLICA, ENFIMM

Anônimo disse...

Os vigias do quadro da administração são para orgãos públicos seu manés, a responsabilidade da segurança era do dono da Lotérica, pra criticar a nova adm todos criticam, mas se esquecem que quem colocou a Granja nessa situação foi exatamente o Esmerino e sua turma suja,A Granja está mudando não sejam hipócritas.

Anônimo disse...

RS....VOCE NAO ESTAMOS FALANDO DOS SENHORES VIGIAS DA NOVA ADM DE GRANJA,ESTAMOS FALANDO DOS VIGIAS DE RUAS DE GRANJA QUE SAO DESUNIDOS,E TALVEZ O PREFEITO DESSES QUE COLOCAM COMENTÁRIOS FALANDO DE EXS-ADMINISTRADORES TALVEZ ESTEJAM GANHANDO ALGUMA MICHARIAS DELE....POR QUE SO AGORA, SO TEM PINTURAS E FESTAS EM GRANJA....

Cb PM disse...

Tem sido constante os furtos e assaltos a casas lotéricas em todo estado do ceará. Os bandidos vêem a fragilidade da segurança, que praticamente não existe, e fazem a festa com os furtos e roubos.

Cb PM disse...

Tem sido constante os furtos e assaltos a casas lotéricas em todo estado do ceará. Os bandidos vêem a fragilidade da segurança, que praticamente não existe, e fazem a festa com os furtos e roubos.

Anônimo disse...

nessa cidade granja nao tem agencia bancaria nao para que esse dinheiro fosse depositado segurança publica e dever do estado e responsabilidade de todos.

Anônimo disse...

É tão fácil dizer, cadê o ronda e a polícia!, ninguém ver que este roubo foi feito pela madrugada e pelos fundos da lotérica e que a polícia ainda não tem visão raio ¨X¨, sinceramente é tão fácil criticar, quando acontece uma ação desse tipo as quadrilhas fazem todo um planejamento, seria bom se podesse contrariar a lei da física, infelizmente!

Anônimo disse...

Galera não adianta ficar descultindo, o Basileiro só fecha as portas depois que e roubado.
e outra pra bandido não bem boua não quando eles vão pra fazer pode ter a segurança que for eles vão e fazem...

Anônimo disse...

Bons comentários é que não falta ... mas... uma perguntinha quem é que vai investigar hem??? alguém por favor me responta ... Carlos Brito.

Anônimo disse...

o q vai dar é q o governo restitui e a grana sai do bolso de nos, os ótarios, e isso ai, daqui um mes ou menos os mesmos ladrão volta e leva mais 80 mil. não tem jeito. to certo ou errado??