7 de junho de 2013

VEÍCULO DE LINHA COLIDE COM VIATURA POLICIAL FAZENDO CAPOTAR E DEIXAR TRÊS FERIDOS

Uma viatura do Ronda do Quarteirão ficou “deitada” na pista após colidir contra um veículo de linha, por volta das 6h30 desta sexta-feira (07), no município do Crato. O carro D20 de placas HVE-0664, inscrição Crato, que faz o trajeto Ponta da Serra-Crato, avançou a preferencial da Rua Coronel Luiz Teixeira (Centro) e bateu na viatura que seguia na Rua Santos Dummont, defronte a Caixa Econômica Federal.

Com o impacto da colisão, o carro policial capotou por duas vezes - segundo os próprios militares que estavam no interior do veículo – e ficou “deitado” a uma distância de 20 metros do local da batida. Durante o tombamento, a viatura colheu o mototaxista Francisco Ales da Silva, 44 anos, que acabara de estacionar sua moto, e danificou uma segunda, que estava estacionada ao lado.



O carro D20 avançou a preferencial e bateu na viatura (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Francisco sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura no ombro esquerdo. De imediato, populares o socorreram, junto com os dois policias que estavam na viatura, ao Hospital São Raimundo. Os militares tiveram, apenas, leves cortes na face.

A outra moto atingida, uma FAN 150 CC, de placa HXD-4818 (Crato), pertencente à Genilson Alves de Lima, 23 anos, também mototaxista ficou completamente danificada, igualmente a moto de Francisco, uma YBR Factor de placa NUZ-2225. O carro de linha seguia sem nenhum passageiro e teve apenas avarias na parte frontal/lateral.


Durante o tombamento, a viatura colheu um mototaxista que acabara de estacionar sua moto, e danificou uma segunda, que estava estacionada ao lado (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

O condutor da D20, Carlos Henrique Custódio Lima, 33 anos, fugiu logo após o acidente sem prestar socorro às vítimas, sendo preso instantes depois em sua própria residência. Duas viaturas do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e uma outra do Ronda, isolaram a área que ficou tomada por curiosos. Durante quase duas horas, as Ruas Santos Dummont e Coronel Luiz Teixeira ficaram interditadas. 


Viatura do Ronda do Quarteirão ficou “deitada” na pista após colidir contra um veículo (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Fonte: MISÉRIA

2 comentários:

Fábio disse...

Graças a Deus tudo ficou bem e não houve vítimas fatais.

Anônimo disse...

ainda bem.