29 de junho de 2013

“TABACO” SE ENTREGA APÓS SER ACUSADO DE ESTUPRAR DUAS MENINAS DE 12 ANOS

Após quatro dias foragido, o agricultor Francisco de Lemos Dias, 38 anos, vulgarmente conhecido como “Tabaco” se entregou na tarde de ontem (27) à Polícia do município de Orós, a 350 quilômetros de Fortaleza. Ele era acusado de estuprar duas meninas de 12 anos na manhã do último domingo (23), em uma estrada carroçável, próximo ao Sítio Pedra Branca.

As garotas foram abordadas por “Tabaco” quando seguiam para uma comemoração junina, na casa de familiares. O acusado, em posse de um revólver, rendeu as jovens e as levou a um matagal. Sob ameaças constantes de que “elas morreriam caso gritassem ou contasse a alguém” o agricultor violentou sexualmente as duas e depois fugiu.

“Tabaco” se apresentou na companhia de um advogado, ficando em silêncio em boa parte do interrogatório realizado pela Delegada plantonista Mary Rodrigues Maciel. Ele ficará detido e será autuado por estupro, podendo pegar pena de reclusão de até 12 anos, de acordo com o artigo 213. O exame de corpo de delito comprou que as duas meninas sofreram violência sexual.

Fonte: MISÉRIA Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes.

4 comentários:

Anônimo disse...

O tabaco dele vai assar quando ele chegar na cela do presidio.e desse tabaco que os presos quer.esse satanas vai se arrombar todinho quando for preso.tomra que ele morra de tanto que vai ser estuprado na cela junto com os presos

Anônimo disse...

Quem estupra era pra morrer na cadeia apanhando sendo estuprado por todos os presos ate morrer essa era pra ser a lei desses demonios que estupra

Anônimo disse...

Agora esse satanas vai dar o tabaco dele pra todos os presos pra ele sentir o que essas criancas passou nas maos dele
Desgracado maldito safado
Esse demonio merece morrer sendo estuprado tambem

Anônimo disse...

esses vagabundos tem que pagar