6 de junho de 2013

POLICIAIS DO BPRAIO PRENDEM GUARDA MUNICIPAL COM CARRO ROUBADO.

Foto: Natinho Rodrigues

O guarda municipal Rafael Soares Pinto, 28, foi preso, no fim da noite de anteontem, quando dirigia um veículo roubado. A prisão ocorreu durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar (PM), na Avenida General Osório de Paiva, no Bom Jardim. O funcionário público municipal estava na companhia de três amigos. Ele foi conduzido ao 12º Distrito Policial (Conjunto Ceará) e autuado em flagrante por crime de receptação.

Rafael Soares, após ser autuado, foi transferido para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap). Segundo o major PM Teófilo Gomes, supervisor do Comando do Policiamento da Capital (CPC), o Peugeot prata de placas NUR-5489 havia sido roubado na última segunda-feira, no bairro São Gerardo. O guarda municipal e os amigos não foram reconhecidos como participantes do assalto. Durante o procedimento de flagrante, o guarda municipal contou que comprou o veículo de um homem que se chama Leandro, que mora no Conjunto Esperança.

O acusado assegurou que agiu de boa-fé. Disse ainda que não tem recibo da compra, nem deu dinheiro como entrada, e disse ter ficado surpreso ao saber que o carro era roubado.

FONTE: DN

Nenhum comentário: