27 de junho de 2013

POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL DE FORTALEZA APRESENTAM CANHÃO SÔNICO QUE SERÁ USADO CONTRA MANIFESTANTES.

Arma utilizada durante a operação na "Aldeia Maracanã". Armas não-letais são de grande interesse para o setor de segurança, especialmente na área policial, no controle de multidões, mas este novo sistema parece servir não só para dispersar multidões mas também para afastar invasores, funcionando como uma verdadeira barreira sônica.




O sistema chamado Inferno é uma espécie de alarme (ou sirene) que utiliza quatro frequências simultâneas entre 2 e 5Khz com uma potência de cerca de 123dB que ao entrarem em contato com o alvo (pessoa ou animal) provocam sintomas agudos de desorientação, tontura, náuseas e dores no peito, forçando o invasor a fugir da área protegida. Se não fugir e continuar exposto ao som, pode até mesmo vomitar e cair. O segredo não está na potência sonora que é semelhante a qualquer alarme comum mas sim na combinação das frequências simultâneas que segundo aqueles que testaram produz uma sensação de dor e desconforto indescritíveis, impossibilitando qualquer tipo de reação, exceto fugir.


Fonte: CNEWS

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso poderia ser de grade proveito se tratasse de Terrorismo.Até quando as autoridades deste pais terão essa mentalidade de que a força trará paz, e bom viver para a população que os colocam no poder? que tal senhores políticos;vocês começarem fazer o que foi confiado a cada um de vocês? cuidar da população e não reprimir quem está sendo ludibriado por suas falta de competência e honestidade,porque não educar e dar um bom salário para os policias trabalharem melhor,e fazer o serviço público como educação saúde e geração de trabalho para os jovens.Parem de usar a policia contra a sociedade a mesma fica sem credibílidade e não resolve a violência,só poem as suas vidas e da sociedades em risco e vocês sugando o que é da sociedade,que vergonha Governador.

Unknown disse...

é que nem na síria, arma os militares para atacar o seu próprio povo.

Anônimo disse...

e depois querem que o povo não se revoltem contra esses cara de pau que estão no poder colocado pelo o povo ao invez de se armarem para a guerra contra o povo deveriam era ajudar o povo que estão carente de um sistema de saùde de qualidade,educação e segurança talvez assim termine esse confronto entre cidadãos de bens versos politicos corruptos chega de roubalheira em nosso pais.

Anônimo disse...

Agora imagina isso no meio dos miolos, é o fim da raça humana mesmo, a zilhoes de anos já existe pelo menos desde a segunda guerra mundial quando algum filho da mãe descobrir que através do eletromagnetismo dava e radar dava para enviar todo tipo de sons, ruídos, imagens e o escambal direto para o crânio da pobre coitada da vítima e agora este artefato dos infernos está nas mãos de uma ralé, umas fachineiras terroristas que se divertem acabando com a vida alheia só de sacanagem.

Leiam mais v2k technology, synthetic telepathy, voice to skull technology, nano implant brain radar, microwaves in remote neural monitoring, mind control an silent sound, mk ultra, gang stalking world, Psychotronic Weapons, remoto neural monitoramento por satélite terrorismo no Brasil. É minha gente os cérebros dos brasileiros estão sendo conectados à satélites para fins de tortura e assassinato e o governo continua ignorando a situação de emergência. Essa tecnologia por satélite é controlada por uma rede global de criminosos, esses elementos adentram o cérebro humano 24 hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo, leitura do córtex visual através da interface cérebro computador,utilizando antenas de telefonia, satélite e o cérebro humano. Recentemente foi aprovada uma lei nos EUA contra o uso de armas climática e controle mental, gostaria de saber a opinião das autoridades e população brasileira à respeito desse tipo de crime no país.

marisanogueira123@yahoo.com.br