7 de junho de 2013

POLÍCIA APREENDE 5KG DE COCAÍNA DENTRO DE TELEVISÃO

Dois jovens foram presos, após desembarcarem de um ônibus na rodoviária do Crato, no fim da tarde de quinta-feira (6). Jonathan Alisson Ruas do Carmo, de 26 anos, e Robério Rodrigues da Silva, de 22 anos, viajavam de São Paulo para Ceará, enquanto os agentes do Setor de Inteligência da Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro do Norte já os aguardavam no terminal.


Segundo a polícia, os rapazes não escondiam o nervosismo quando os agentes demonstraram interesse em averiguar melhor a TV. É que dentro dela estavam cinco tabletes de pasta base de cocaína, pesando 5,228 quilos, a qual seria vendida no Cariri.

Cinco tabletes de pasta base de cocaína pesando 5,228 Kg foram encontrados dentro de uma TV (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Jonathan é mineiro e mora no município de Lagoa da Prata (MG), enquanto Robério é cearense e mora no Crato. Os dois foram autuados em flagrante pelo Delegado da Polícia Federal Márcio Borges e vão aguardar pronunciamento da Justiça na cadeia pública do Crato.
Fonte: Jangadeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

RTC(REDE DE TELEVISAO COCAINA APRESENTA JOVENS PRESOS COM COCAINA EM TELEVISAO....ELES INVENTAM,MAS A POLICIA OS PRENDEM