8 de junho de 2013

PM DE MORAÚJO PRENDE DUPLA ACUSADA DE TRAFICAR DROGAS

Nesta tarde de sexta-feira (06), por volta 16h30, os policiais do destacamento de Moraújo fizeram a prisão de duas pessoas identificadas como Jorge e Cassiano, os quais estavam com 50 gramas de pedras de crack.
Nosso repórter conversou com o Cabo Nazareno que explicou como tudo aconteceu.
Ele disse, que por volta 12h30 ele recebeu uma ligação onde informava que um cidadão toda sexta-feira costumava ir a sobral pegar droga e levar para Moraújo.

Eles fizeram uma campana e quando foi por volta de 16h30 acabaram flagrando o rapaz com uma quantidade de droga que já foi citada.
A prisão do rapaz aconteceu na entrada de Moraújo.
O acusado trafegava com um de mototaxista, disse que a droga não era dele e indicou de quem pertencia o entorpecente, dizendo inclusive o endereço.




Imediatamente os policiais foram até o endereço citado pelo acusado e chegaram até o dono da droga, que também  foi preso.  
Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Sobral e autuados em flagrante por tráfico de drogas e já se encontram presos à disposição da Justiça.


Estiveram nesta operação: Sargento Barros, Cabo Nazareno, Sd Ducarmo e Sd Rafael, todos do Destacamento de Moraújo.




Com informações do Blog Freelance 24 h
Fotos: Jorge Alves

4 comentários:

elias disse...

meu amigo nazareno, quanto tempo heim? ja trabalhou em coreaú e nao dar tregua rsrsr

Anônimo disse...

MEU AMIGO BARROS TORCEDOR ADOROÇO DO CEARÁ,PARABÉNS A ELE E AOS POLICIAIS QUE PRENDERAO ESSES 2 ELEMENTOS(MAS ISSO DAI É MULHER OU TRAVEST EH!!!)

Alberto t disse...

deveria ficar na cadeia pelo menos uns 20 anos.

Anônimo disse...

bom trabalho...