25 de junho de 2013

PM DE FORQUILHA PENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

O Camocim Polícia 24h foi informado por policiais que um homem identificado como  Francisco Jander Vasconcelos Sousa, 21 anos, foi preso em flagrante pelos policiais do Destacamento de Forquilha por porte ilegal de arma de fogo.
Os policiais patrulhavam pela cidade quando por volta das 00h20 de segunda-feira (24) quando observaram o homem em atitudes suspeitas e ao abordarem encontraram com ele um revólver calibre 32 com 05 cartuchos intactos.


Diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Sobral onde foi autuado  em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de acordo com o artigo 14 do Estatuto  do desarmamento.




Efetuaram a prisão: Sgt Raine, Cb Cândido, Sd Sousa, Sd Herbert, Sd Nycla e Sd Moraes.

Art. 14. Portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar: 

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

Parágrafo único. O crime previsto neste artigo é inafiançável, salvo quando a arma de fogo estiver registrada em nome do agente.

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: