10 de junho de 2013

MOTORISTA É PRESO PELA PM LEVANDO DROGAS NA AMBULÂNCIA DA PREFEITURA DE MERUOCA.

Um indivíduo que já vinha sendo monitorado por policiais militares, suspeito em levar drogas na ambulância da cidade de Meruoca, abastecendo o mercado da droga na cidade, foi preso na tarde deste domingo. Informações do SD Maicon do Ronda do Quarteirão, quando fazia ronda nas imediações da Av. John Sanford, quando visualizou a ambulância e viu o motorista, que era o que já vinha sendo investigado pela polícia, mandou que ele parasse mas o acusado saiu em disparada fugindo da polícia.





A perseguição se deu em várias ruas da cidade de Sobral, tendo que ter participação de outras viaturas. Nas proximidades do Centro de Convenções, quando o indivíduo pegou uma via mais tranquila, sem risco para populares, os policiais jogou a viatura para cima da ambulância e só assim, conseguiram fazer que o acusado parasse. Os policiais ao fazerem a revista no interior da ambulância de placas HYU 9033 de Meruoca, encontraram crack e um tubo com um liquido que pode ser lança perfume. O acusado que foi identificado como Francisco Simão Neto, residente na cidade da Meruoca, foi preso na tarde desse domingo, 09 / 06, sem documento do carro e sem habilitação. Ele foi levado para Delegacia para os procedimentos. 




Fonte: Plantão Alerta

Um comentário:

Tarzan disse...

Essa quantidade mostrada na foto não é quantidade pra prisão por trafico, esse pouquinho um viciado qualquer queima em 1 horas