6 de junho de 2013

MAIS HOMICÍDIO EM SOBRAL!!! DESEMPREGADO EXECUTADO COM FACADA NO PEITO NO BAIRRO DOM JOSÉ

A polícia militar registrou mais um crime de morte na Cidade de Sobral, desta feita o caso aconteceu na Rua do Trilho Elétrico Bairro Dom Jose Periferia de Sobral. A vítima foi o desempregado, Rafael Jander Firmo, conhecido por Pacote, 20 anos, natural de Sobral, solteiro, residia no Bairro Parque Silvana em Sobral.


De acordo com as primeiras informações da policia, ele foi atingido com uma facada altura do peito e tombou sem vida na via publica, a polícia militar informou ainda através do Sargento L. Silva, que a vitima estava fazendo uso de bebida alcoólica na companhia de dois elementos quando houve um desentendimento e um dos elementos sacou de uma faca do tipo peixeira e desferiu um profundo golpe no peito da vitima.

Foto: SPN
Os autores fugiram para um local ignorado, policiais militares do ronda do quarteirão compareceram no local do crime onde iniciaram as primeiras diligencias e levantou o nome de dois suspeitos conhecidos, sendo que um conhecido por Rato e o segundo a polícia militar não quis revelar o nome.
O homicídio ocorreu por volta das 6h30h da manhã desta quinta feira 06/06. A vítima já constava antecedentes criminais por pratica de assalto e era usuário de drogas, o caso deve ser investigado pela policia civil de Sobral.



Fonte: Na Mira da Polícia

Nenhum comentário: