30 de junho de 2013

IRAUÇUBA: ACUSADO DE PARTICIPAR DO ASSALTO AO CARRO DO MASTRUZ DA SORTE MORREU PRÓXIMO AO PORTÃO DO COLÉGIO DO ESTADO.

A tentativa de assalto que ocorreu na noite de ontem(29) ao carro  que fazia a arrecadação do dinheiro da venda de cartelas do Mastruz da Sorte que resultou num tiroteio entre os bandidos e os policiais que faziam a escolta. 
Os meliantes encontravam-se numa moto parados em frente a escola estadual situada a avenida Paulo Bastos, enquanto no carro vinha três ocupantes sendo dois deles policiais militares.

Subtenente F. Santos está hospitalizado, já o Soldado Isaías morreu na Santa Casa 

Ao perceber que se tratava de um assalto, ocorreu uma troca de tiros entre as partes, sendo que os dois policiais foram atingidos pelos tiros. Enquanto Tarcilio Mesquita dos Santos, um dos meliantes, foi atingido com vários disparos. No portão da escola estadual encontram-se marcas do tiroteio. O elemento atingido pelos tiros morreu encostado no portão da escola.


Bandido também tombou sem vida

Os dois policiais foram socorridos ao Hospital Municipal, mas devido a gravidade das lesões  foram  encaminhados imediatamente a Sobral. Sendo que o SD Izaias morreu antes de chegar naquela cidade, o Subtenente F Santos foi operado e seu estado de saúde é considerado bom.


Bandido que morreu

Circulam informações de que o outro elemento  que participou da tentativa de assalto encontra-se também baleado. Este empreendeu fuga após o tiroteio, e que também encontra-se  baleado. A policia entrou em contato com os hospitais da região para que  lhes comunicassem, caso algum suspeito chegasse ferido à bala nas emergências dos hospitais da região. Informações fornecidas pela policia são de que os dois bandidos acusados do crime residiam no distrito de Coité e que são primos entre si.


Companheiros do soldado entraram em desespero quando souberam de sua morte.

Marcas de sangue na porta da escola. Foto Irauçuba News
Bandido morreu em frente a esta escola. Foto Irauçuba News

Fonte: Irauçuba News

2 comentários:

Anônimo disse...

É hora de fazer ruma cassada implacável!!!!

Anônimo disse...

nossa.. é de arrepiar ver os colegas em desespero ao saber da morte do colega. Forças para a família e para os amigos, que não deixam de ser familiares também.