28 de junho de 2013

GUARACIABA DO NORTE: JOVEM DE 16 ANOS É ENCONTRADA MORTA NA CIDADE

Segundo informações da polícia, o hospital de Guaraciaba do Norte, recebeu uma ligação com um pedido de socorro por volta de 11h30m, pois uma mulher estaria caída na rua por traz da Loja Betânia Veículos. Quando a equipe de socorro do hospital chegou ao local, constatou que a pessoa já estava sem vida, mesmo assim levaram o corpo para o hospital e de lá foi levado para o IML em Sobral.

O hospital não soube informar a causa da morte da jovem, só os médicos legistas poderão informar a causa da morte da jovem, depois que sair o resultado da necrópsia do corpo. São muitas as suspeitas, entre elas levantou-se a hipótese de envenenamento, mais é muito cedo para se tirar alguma conclusão, o ideal é aguardar o resultado da necrópsia.

A mãe da vítima informou ao hospital de que ela não tem nem um documento e que o nome dela seria Silvane Vieira Lopes de 16 anos, a jovem teria nascido em 02-02-1997. Não se sabe se realmente esta é a idade da vítima, já que a mãe que é moradora do Sítio Espinhos II na zona rural de Guaraciaba, falou que a filha não tem documentos. Segundo informações da mãe, a jovem estaria trabalho aqui na cidade.

Fonte: Diassis Lira

Nenhum comentário: