1 de junho de 2013

QUADRILHA INVADE CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NO MUNICÍPIO DE REDENÇÃO

Uma quadrilha arrombou, na madrugada deste sábado, a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Redenção (a 63 Km de Fortaleza), para roubar as armas dos vigilantes e o dinheiro dos caixas. Policiais militares foram acionados, cercaram o prédio e conseguiram apreender um adolescente acusado de integrar o bando. Outros três suspeitos fugiram. Um deles foi detido em uma casa minutos depois. Segundo a Polícia, nada foi levado pelos arrombadores.


De acordo com o tenente PM Márcio Deybson Pereira, comandante do Quartel de Redenção, dois homens entraram pelo telhado da agência, enquanto dois aguardava do lado de fora, por volta das três horas da madrugada deste sábado.

A dupla que entrou na agência desligou o alarme e inutilizou o sistema de câmeras. Os vigilantes perceberam a entrada dos bandidos e se esconderam no banheiro. De lá, ligaram para a Polícia. As patrulhas chegaram rapidamente ao local e apreenderam um adolescente, ainda dentro do banco.



Material apreendido pela Polícia na casa do acusado FOTO: Divulgação 

Buscas
As buscas continuaram e, Francisco Anderson Ribeiro da Silva, 19, foi preso em uma casa no bairro Boa Fé. Conforme o oficial, na residência, foram encontrados um revólver, uma balaclava (máscara) e 11 munições. De acordo com o tenente Deybson, a arma pertence a uma empresa de segurança.

Segundo o oficial, os outros dois integrantes da quadrilha foram identificados apenas pelos nomes de Eduardo e Ranier. O tenente Márcio Deybson explicou que o adolescente passava por um buraco no telhado da agência e abria a porta para os outros assaltantes. De acordo com o oficial, no intervalo de, aproximadamente, dois meses essa é a terceira vez que a CEF é alvo da mesma quadrilha.

"Nas outras duas vezes, eles conseguiram levar o dinheiro dos caixas e as armas dos vigilantes. Dessa vez, fomos avisados e conseguimos fechar o cerco". O adolescente de 14 anos e Francisco Anderson foram levados para a Delegacia de Redenção. 
Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita profissão q dar lucro, parabéns srs bandidos, o Brasil fula é de vocês e nós lascados cidadãos sem direito a nada, quero vê como o governo vai pagar suas dívidas, se os bandidosa tão levando tudo e por isso fica, que belo isso, BRASUCA DOS PTRALHAS DO LULADRÃO, a q ponto chegamos, parabéns pro Luladrão também.