1 de junho de 2013

FORÇA TÁTICA DE TIANGUÁ CAPTURA O 2º ASSALTANTE DO BANCO DO BRASIL DE COREAÚ.

Na tarde desta sexta-feira (31), uma operação envolvendo vários policiais militares e civis culminou com a captura do segundo elemento envolvido no assalto ao banco do Brasil da Cidade de Coreaú. O assaltante trata se de Francisco Rodrigues dos Santos, de alcunha Bodinho, 35 anos, natural de Fortaleza onde reside. O bandido foi preso por uma equipe da Força Tática de Tianguá na localidade de Grossos região de Padre Linhares,  Município de Massapê, onde o restante do bando esta encurralados no matagal. Segundo o Cel Gilvandro Oliveira a prisão do acusado se deu quando o mesmo foi comprar comida em um pequeno boteco na região, sobre a mulher do assaltante que veio a localidade de Pe Linhares para que o mesmo se rendesse, o Coronel revelou que o assaltante estava tentando arrumar uma forma de se livrar da policia.



O primeiro a ser preso foi Evandro Pereira Lopes, 36 anos, também natural de Fortaleza, onde mora, o bandido considerado de alta periculosidade foi preso dentro de um ônibus que faz o transporte alternativo de Pe Linhares a Massapê. O cerco continua cercado e as policias civil e militares estão em campanha visando prender o restante da quadrilha.




SEGUNDO PRESO18 cópia

SEGUNDO PRESO19 cópia

SEGUNDO PRESO6 cópia

SEGUNDO PRESO1_cópia
Bodinho, acusado


Fonte: Blog Na Mira da Polícia
Fotos: Camocim Polícia 24h e Plantão Alerta
Vídeo: Sobral 24horas

8 comentários:

Unknown disse...

Na hora da prisão era para ter metido bala nesses vagabundos depois falava que foi na troca de tiros com eles.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus srs PMs, ñ façam isso, pq se ñ vocês é q vão pagar o pato e eles dizerem q os bandidos são vítimas e vocês acusados, corpo mole, sem pressa em? deixem rolar, o Brasil ñ merece isso.

Anônimo disse...

Esse voz sem medo, deve ser um dos covardes que atira nas costas dos outros ou que açoita quem está amarrado ou algemado, tanto é, que sequer apresenta seu nome e aparece através de uma um nome ficto, dando sugestão digna de ser taxada por criminosa!

Dizendo: "na hora da prisão era para ter metido bala nesses vagabundos depois falava que foi na troca de tiros com eles", ora, eu queria somente lembrar-lhe-vos que a polícia não deve agir como os bandidos, afinal de contas ela representa o direito e a repressão do Estado em forma de Justiça!

Por isso, a PMCE ou PC não podem adquirir ou por em práticas, pensamentos criminosos como o requestado pelo autor da frase antes nupercitada!

Anônimo disse...

quando um bandido entrar na sua casa quero ver vc anonimo defender ele a policia tem que e dar fim mesmo em vagabundo.

Anônimo disse...

Cidadão, quem está aqui a defender bandido? Você sabe ler, vc leu as críticas? Apenas dei uma opinião sensata e sem estravagança e sem exagero!

Unknown disse...

Esse anônimo que critica minhas palavras é porque acoita a bandidagem,porque o bandido ele não respeita o cidadão por isso bandido para mim é na bala.

Anônimo disse...

Deixa de querer atirar no povo, rapaz!

Você é mãe ou pai deles (criminosos) pra andar punindo eles ou você é o Estado? rsrs... relaxe.

Pois, como bom cidadão que sei que você é, tente ou dê um tiro num bandido desses e verá o que acontecerá com você...

O Estado lhe mandará para a prisão e independentemente da sua razão ou não, você vai sofre lá, mais que sovaco de aleijado que usa muletas!

Lhe digo isso, por pura experiência, a PMCE ou PC ou a PF ou MP lhe chamarão de criminoso, ou aqueles que te amam (estes últimos, lhe abandonarão), você ficará sozinho na peia, não vai ser a seu favor ou a favor de qualquer outra autoridade quando a merda tiver sido feita!!!

Essa é a verdade!

Se você fizer um trabalho bem feito, todos dizem: "parabéns, você é operacional, eu queria ser como você, valente e corajoso"!

Ao contrário: a coisa dando furo, dando errado; as mesmas pessoas vão chegar pra você e dizer "você se lascou seu cavalo do rabão - não diga que sei de nada - não quero me envolver - você é gente boa, mas não posso lhe ajudar - assuma seu erro sozinho"!!!

Meu amigo, é assim que funciona a coisa e se vc for para a cadeia, nenhum de seus companheiros vai fazer cestas básicas e pagar a água e aluz da casa que ficar com sua esposa e filhos, NÃO!!!

Tem mais coisa... mas por enquanto, pensem nisso.

Isso que lhe resenhei até agora, não é pra defender bandido não - porque de bandido já fui vítima também e da pior forma possível.

Fui abandonado por todos e por último, o Estado me mandou à prisão sem perspectiva de vida nenhuma, e tão somente de derrota e de morte!!!

Se hoje eu quiser me sobressair e viver melhor, tenho que matar um leão por dia e você sabe que matar uma galinha por dia é difícil, imagine, um leão!!

Entendeu???

Anônimo disse...

pois leva ele pra tua casa pra mora contigo.