28 de junho de 2013

EM CAMOCIM, MAIS UM MOTOCICLISTA TEM PERNA FRATURADA EM COLISÃO NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS.

Como já mencionamos em outras  postagens, os acidentes de trânsito na Rua Antonio Zeferino Veras (a rua mais letal de Camocim), têm se tornado uma constante. A cidade cresce, se desenvolve e a frota de carros e motos aumenta.
Sem dúvida, a imprudência contribui e muito para que os acidentes aconteçam, contudo devemos admitir que essa rua não oferece mais condições estruturais para ser a entrada e a saída de uma cidade de porte médio igual  Camocim.




Essa rua também é um local onde existem vários estabelecimentos comerciais, o que faz aumentar consideravelmente o fluxo de pedestres e condutores de veículos. 
Agora somemos esses problemas com o grande número de estudantes do Liceu, Mons. José Augusto e Natália e ainda com os mais de mil funcionários da Democrata, todos utilizando a Rua Antonio Zeferino Veras para se deslocarem em motos e bicicletas. Esse aglomerado de pessoas e veículos tem feito com que o trânsito congestione nos horários entre 11:00hs / 11:30hs e 17:00hs / 17:30hs, contribuindo para o aumento das estatísticas da violência no  trânsito em nossa cidade.




Ontem, quinta-feira (27) durante a noite por exemplo,  aconteceu um violento acidente em que um mototaxista (que não estava de serviço) conhecido como “Da Chaga” se envolveu em uma colisão entre duas motos e teve fratura exposta na perna esquerda. Os motociclistas trafegavam em sentido opostos quando colidiram violentamente. 
A vítima do acidente foi socorrida pelos policiais do Ronda do Quarteirão, Soldados Paulo, Gecílio e Moreira e conduzido em uma ambulância do município para o hospital M. Aguiar.
O outro motociclista sofreu apenas pequenas escoriações, já o mototaxista teve que ser encaminhado para a Santa Casa de Sobral com a perna fraturada. 




Fica explícito a necessidade de uma melhor estrutura para o trânsito naquele trecho. Há bastante tempo fala-se em tornar a rua citada na saída ou entrada da cidade, porém o tempo vai passando e nenhuma providência é tomada, e enquanto isso, os acidentes vão acontecendo...







Moto envolvida

A outra moto envolvida



Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

RS....COLOCARAM UM PEDAÇO DE PAPELAO NA PERNA DO RAPAZ,É BRINCADEIRA EH!!!!

Anônimo disse...

Tá certo sim, mas a irrersponsabilidade desses irresponsáveis, é a maior causa de tudo, tá provado sim, irresponsáveis é a verdade.