17 de junho de 2013

EM CAMOCIM, JOVEM TEM VÍSCERAS EXPOSTAS APÓS SER ESFAQUEADO NO BAIRRO DOS APOSSADOS.

A vítima foi transferida para Sobral em estado grave.

Um jovem de 18 anos identificado como Ednailson da Conceição foi gravemente lesionado a faca durante uma seresta que se realizava à Rua Carlos Trévia, mais precisamente no “Bar da Piçarra”, no bairro Apossados II.
Era por volta das 23h30 de domingo (16) quando uma funcionária do hospital ligou para o 190 informando um jovem havia dado entrada nos hospital com duas lesões a faca, chegando a ficar com as vísceras expostas, tendo inclusive que ser transferida para a Santa Casa de Sobral em estado grave.


Os policiais compareceram ao hospital e comprovaram o fato. Segundo informou a vítima um homem conhecido como “Titela” havia lhe esfaqueado durante uma bebedeira em um bar próximo a um local onde se realizava uma seresta.
Os policiais do Ronda do Quarteirão (Sds Fernandes, Henrique e Domingos) foram ao local onde ocorreu o crime e realizaram buscas durante boa parte da madrugada mais infelizmente não conseguiram localizar o acusado.

Camocim Polícia 24


6 comentários:

Anônimo disse...

Essas serestas realizadas na periferia levada a muita cachaça e sem nenhuma segurança não podem terminar de outra maneira.
É bom lembrar que a segurança do evento fica a cargo de quem tá promovendo, já que é uma festa particular.

Unknown disse...

Cader o nosso patrulhamento do ronda do quarterao, será que não viu está seresta.ou não tem ronda neste bairro, se tem onde eles estava.
Eu fiquei muito feliz quando o ronda chegou em nossa cidade, no bairro que eu morro durante sete mês eu via direto, mim sentia mais seguro.
Hoje passa até uma semana sem ver o ronda.cader o ronda de camocim.

Anônimo disse...

e muinto facio jugar quem feis isso com esse rrapais, mais sabe la o qui ele feis com u otro ne minha jente

Anônimo disse...

esses rondo so que saber de espanca quem n deve. quando eles chego numa esquina n pergunta nada chaga logo batendo isso eles sabe.

Anônimo disse...

Ese titela eo bicho do aposado 1e2 ja ta na hora altoridades de po as mao neles i na turminha dele.

Anônimo disse...

eu vi no dia da briga, o titela não furou ele seguro o homen e uma mulher foi que furô, manuela o nome da mulher. mas ees titela é um vagabundo tá na hora de prender ele, ah masi ele só bota os dimenor pra ficar com as armas e as drogas.