17 de junho de 2013

EM CAMOCIM, HOMEM SOFRE LESÃO NA CABEÇA DURANTE BEBEDEIRA EM BAR NO BAIRRO DOS COQUEIROS.

Um homem de 30 anos identificado como Luiz da Silva Neto foi vítima de lesão corporal ocorrido por volta das 19h00 de sábado (15) durante uma bebedeira em um bar na Rua Antonio Lima, no bairro dos Coqueiros.
Segundo apurou a polícia, por volta das 19h00 de sábado (15), a vítima chegou em um bar armado com um tora de madeira em visível estado de embriaguês e começou a causar desordem. Nesse momento o Sr. Francisco José Felipe, proprietário do bar, mandou o acusado sair do seu estabelecimento, porém o homem se revoltou e começou a quebrar objetos, tais como cadeira, portão e danificou uma parede.


O proprietário do bar se armou com uma cadeira e arremessou contra o homem, causando uma lesão na cabeça e produzindo imagens fortes.
Os policiais do Ronda do Quarteirão compareceram ao local e tiveram que usar a força física para socorrer o homem até o hospital M. Aguiar. O acusado das lesões compareceu à DPC e prestou seu depoimento juntamente com a suposta vítima, ficando para se apurado o fato através de inquérito por portaria.


Participaram da ocorrência: Cb Gerardo e Sd Átila

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Carlão Polícia disse...

Procurou, achou!!