8 de junho de 2013

BEBÊ DE UM MÊS DESAPARECE EM CLÍNICA DE FORTALEZA

FOTO: THIARA NOGUEIRA
Os pais de um bebê de um mês denunciaram o desaparecimento da filha de uma clínica em Fortaleza, nesta sexta-feira, 7.Segundo a Delegacia de Combate à Exploração de Crianças e Adolescentes (Dececa), onde o pai Francisco Wiliam, 19 anos, prestou depoimento, uma mulher que é conhecida da mãe do bebê teria raptado a criança da Clínica de Fisioterapia Santa Edwiges, no bairro Presidente Kennedy.

De acordo com a mãe do bebê, Juciany Araújo, 22, a mulher se indentificou como Karla e dizia ser enfermeira do Hospital Geral de Fortaleza (HGF). Ela conheceu a mulher através de uma amiga de 17 anos, que, por sua vez, havia a conhecido numa parada de ônibus na praia do Icaraí, em Caucaia. A amiga da mãe do bebê havia rececido da suposta enfermeira ajuda financeira quando seu filho estava doente.
Juciany disse que recebeu a indicação da amiga e aceitou a ajuda da susposta enfermeira, que lhe prometeu uma consulta médica na Clínica de Fisioterapia Santa Edwiges, na manhã desta sexta. Para levar a criança, a mulher aproveitou o momento em que a mãe do bebê foi ao banheiro. Ela também teria enganado o pai, dizendo que ia fazer compras para uma festa surpresa para ele.
Segundo a Dececa, há imagens de câmeras da clínica que mostram a mulher com o bebê no colo e, inclusive, saindo com a criança do local (veja acima). A Dececa informou que a Polícia está á procura da mulher que raptou a criança, que completou um mês nesta quinta-feira, 6. A delegacia já ouviu os pais, que são moradores de Tabapuá, em Caucaia, faltando os depoimentos dos funcionários da clínica. 
Em contato com a clínica, os funcionários informaram que só os proprietários poderiam se pronunciar sobre o caso.



Serviço
Se você souber de informações que levem à criança ou a suposta enfermeira, ligue pra Dececa. Telefone: 3101-2044. Pode ligar também para o 190.
Redação O POVO Online com informações da repórter Lusiana Freire

Nenhum comentário: