13 de junho de 2013

ADOLESCENTE ACUSADO DE ASSALTOS EM SÉRIE É APREENDIDO EM TIANGUÁ

Na terça-feira (11), por volta de 12h30min, em uma estrada no Sítio Veado Seco, entrada pela BR 222, na cidade de Tianguá/CE, quatro pessoas foram vítimas de assalto em série. Os acusados foram dois indivíduos, que saíram do matagal e de posse de uma arma de fogo, abordaram as vítimas levando todos os seus pertences.

As vítimas trafegavam pela estrada em momentos diferentes, quando foram surpreendidos por dois indivíduos, que saíram do matagal e anunciaram assalto, levando uma quantia em dinheiro de todas as vítimas, totalizando R$ 1.700,00, em dinheiro, seus celulares, carteiras porta cédulas com dinheiro e documentos pessoais, que em seguida evadiram novamente para o matagal.




Os policiais militares compareceram no local e fizeram uma busca em meio ao matagal. E por volta de 14h40min os policiais conseguiram prender um dos acusados, sendo identificado como sendo um adolescente de 17 anos, já denunciado e conhecido por vários atos infracionais de assalto à mão armada. Na hora da prisão ele estava de posse de uma quantia de R$ 307,00, em dinheiro, três celulares, um relógio, uma faca e uma arma de fogo artesanal tipo garrucha. Segundo a confissão do próprio adolescente, seu parceiro nos assaltos seria outro adolescente, que conseguiu evadir em meio ao matagal. O acusado detido foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi feito um Auto de Apreensão e Apresentação pelo Ato Infracional tipificado no artigo 157 do CPB – Roubo, ficando a disposição da Justiça.




Participaram da operação: 

Os policiais militares do Ronda do Quarteirão: SDs Robson, Oliveira, Kildere, Henrique, Terceiro, Araújo.
FTA – CB Mota, SDs Bezerra e Michel Bruno.

Fonte: Blog do Ronda Do Quarteirão.

Nenhum comentário: