11 de junho de 2013

ACUSADO DE ESTUPRAR A MÃE IDOSA É CONDENADO A 12 ANOS DE PRISÃO.

A justiça condenou a 12 anos de prisão um homem acusado de estuprar a mãe de 65 anos, em fevereiro deste ano. Cícero dos Santos Soares cumprirá a pena em regime inicialmente fechado. 

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Ceará (MP/CE), o crime ocorreu por volta das 14h do dia 6 de fevereiro, em Assaré, município distante 501,8 Km de Fortaleza. Uma vizinha teria flagrado o ato. 



Policiais militares levaram Cícero à Delegacia de Polícia Civil do Crato. A mãe relatou que estava embriagada e que o filho teria se aproveitado de sua debilidade física. No depoimento, a mãe afirmou ainda que o filho já havia lhe pedido para viver maritalmente com ela, mas disse ter recusado a proposta por considerá-la coisa de “bicho”.



Ainda segundo o MP/CE, a vítima já tinha sido violentada pelo filho outras vezes, conforme relato de testemunhas. O MP/CE pediu a punição do acusado por crime de estupro de vulnerável.
Cícero apresentou defesa alegando insuficiência de provas para a condenação, porém, a justiça julgou procedente a denúncia com base no conjunto probatório juntado aos autos.

Fonte: O POVO

3 comentários:

Anônimo disse...

vai de novo seu miseravel

Anônimo disse...

Vai de novo seu otario

Anônimo disse...

Essa e a juetica do brasil.era para ter pego mais tempo