12 de maio de 2013

VIOLÊNCIA: MULHER É MORTA EM TIROTEIO


Uma mulher foi morta, e duas pessoas, entre elas uma criança, foram baleadas, em um tiroteio, no Jardim Iracema, na noite de sexta-feira (10). O fato que vitimou Maria José Ferreira Lima, 43, aconteceu na Rua Lara.
De acordo com informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), dois homens, que trafegavam em uma motocicleta teriam sido os autores dos disparos. Até agora, nenhum dos suspeitos foi identificado.



Moradores da região disseram à reportagem que Maria José estava vendendo churrasco na rua quando uma troca de tiros teve início. Ela e mais duas pessoas foram baleadas. Além da mulher, um homem identificado como Alessandro e uma criança foram socorridos para o Hospital Distrital Doutor Evandro Ayres Moura, ‘Frotinha’ de Antônio Bezerra. 
Conforme funcionários do hospital, a mulher já chegou morta à unidade. Na manhã deste sábado, a reportagem buscou informações sobre o estado de saúde das outras vítimas com a Polícia e no hospital, mas ninguém soube dizer, sequer, se eles ainda estavam internados. 


No bairro Pajuçara, em Maracanaú, um homem identificado apenas como Marcelo foi encontrado morto dentro de um automóvel. Os acusados do crime fugiram antes da chegada da Polícia e não foram identificados. Foto: Naval Sarmento

Foragidos

Após os tiros, patrulhas do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram acionadas e realizaram buscas na região, mas os acusados não foram localizados. 
Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Breno Fontenele, também esteve na Rua Lara e iniciou as investigações acerca do fato. 

Ainda na noite de sexta-feira, um homem identificado apenas como Marcelo, foi achado morto em um veículo na Rua Luiz Gonzaga, bairro Pajuçara, em Maracanaú. De acordo com a Polícia, ele já respondia por dois crimes de roubo. O carro em que a vítima foi achado, um Fiat, modelo Pálio, de cor branca, inscrito com as placas HVD-7154, foi apreendido para ser periciado.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, os moradores relataram terem ouvido vários disparos e, quando saíram de casa, viram apenas o carro abandonado e o homem morto dentro do veículo. A Polícia não soube informar se a execução tem ligação com os dois processos por roubo que a vítima respondia na Justiça. 

Interior

Na noite de sexta-feira, por volta das 21 horas, o pedreiro José Edicarlos de Sousa, 21, foi morto a tiro no Município de Jucás (a 414 Km de Fortaleza). 
Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima estava em um bar na companhia de Thiago de Sousa Pereira, 21. Os dois teriam discutido e Edicarlos agredido Thiago com um tapa no rosto.

O acusado, Thiago Pereira, teria saído do local e voltado posteriormente com uma arma, que ele utilizou para matar Edicarlos com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia, o acusado conseguiu fugir. Policias militares estão fazendo buscas na região para capturar o suspeito.

Fonte: DN

Nenhum comentário: