1 de maio de 2013

URGENTE!!! BANDO TENTAR EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO EM BARROQUINHA. FORÇA TÁTICA DETÉM QUATRO SUSPEITOS.

Na madrugada de quarta-feira (01), pelo menos quatro bandidos usando capacetes e armas tentaram explodir e assaltar um caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Barroquinha-Ce, distante 403 km de Fortaleza.   
O caixa eletrônico funciona em uma pequena galeria no centro da cidade onde também funcionam duas pequenas lojas e fica a cerca de 40 metros da agência do Banco do Brasil da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa aconteceu por volta das 02h30 da madrugada de quarta-feira (01). Os assaltantes ainda fizeram um jovem que estava próximo de refém para que não alarmasse.





Os bandidos chegaram ao local, arrombaram o portão usando dois “pés-de cabra” e instalaram uma espécie de bomba artesanal no caixa e a detonaram, contudo a potência da bomba não foi suficiente para explodir o caixa eletrônico, que foi pouco danificado, sendo que o cofre permaneceu intacto.
Após verem sua ação frustrada, populares informaram a PM que os quatro ladrões teriam fugido em duas motos Honda Bros.




Os policiais do destacamento local sob o comando do Sargento Marcos foram acionados e rapidamente chegaram ao local, porém só encontraram no local uma grande quantidade de fumaça, estilhaços da bomba, um lanterna e pequenos pedaços do caixa eletrônico.
Uma equipe da Força Tática de Camocim (Cb Dário, Sds Gomes e Flávio), comandados pessoalmente pelo Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, se deslocou para o local da ocorrência e há cinco Km da sede do município de Barroquinha abordaram um caminhonete Hilux de cor branca que trafegava com quatro ocupantes. Uma revista minuciosa foi feita nos suspeitos e no veículo, porém nenhum material ilícito foi encontrado. 




Os quatro homens são naturais e residentes na cidade de São Bento, no Estado da Paraíba. Ao consultarem a situação criminal dos indivíduos, os policiais descobriram que três deles respondem processos na justiça, dois por assalto e um deles foi preso pela Polícia Federal por tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha. Desses três, dois cumprem pena no regime semi-aberto na cidade de São Bento-PB.
O quarto homem não responde a nenhum crime, porém ele afirmou para os policiais que trabalhou por vários anos para uma empresa de segurança no transporte de valores, ou seja, entende sobre armamentos.




Encontrados na madrugada na CE-085 próximo à cidade de Barroquinha minutos depois da tentativa de assalto ao caixa eletrônico e sendo todos oriundos do Estado da Paraíba, os policiais acharam suspeitos e resolveram conduzí-los para a DPC em Camocim. 
Na delegacia os homens disseram ser vendedores de redes, que possuem uma fábrica de rede na Paraíba e que estavam indo para o Maranhão fazer cobranças.
Após ouvir os policiais e todos os suspeitos, a autoridade policial não encontrou provas suficientes para flagranteá-los e os liberaram em seguida, sendo que o caso será investigado pela DRPC de Camocim.
Analisando as circunstâncias da ocorrência, os policiais acham que a tentativa de explodir o caixa eletrônico foi executada por um grupo de assaltantes considerados amadores.


Major Assis Azevedo no local do crime




Material encontrado no local

Pé-de-cabra

Estilhaços da bomba

Galeria onde fica o caixa eletrônico

Camocim Polícia 24h

28 comentários:

Anônimo disse...

de onde são esses bandidos que vinhero aqui em barroquinha

Anônimo disse...

ei macho kd a foto dos malas!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Meu irmão que tipo de investigação fora feito aos tais homens; e o que eles estavam a fazer aqui no Ceará, logo numa situação um pouco meia suspeita; que tipo de perguntas foram feitas; afinal que porra é essa de investigação que os soltão na mesma hora, será que já não existe mais a prisão temporária ... Brasil "viva a preguiça, rsrsrs....." viva também a falta de compromisso de tais profissionais que fazem parte da segurança pública aí no Ceará.

Anônimo disse...

Parabens ao policiais militares...

Anônimo disse...

Mais o que que pessoas de tão longe estavam fazendo aqui em nosso ceará.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Rapaz vamos fazer justiça, se aqui em Camocim fosse só a policia civil, sei não o povo tava era ... kkkkkkkkk. Carlos Antonio.

Anônimo disse...

Só queria saber como é que foi feita essa tal investigação, meu Deus.

Anônimo disse...

é muito mala que não tem o que fazer!

Anônimo disse...

Ainda bem que não conseguiram levar nada, esses filhos de um égua.

Anônimo disse...

que merda é essa... esses caras não tem medo de matar nem as pessoas inocentes que estão a seu repouso!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eles ainda vão voltar eles não desistem... são safados e bandidos!!!! vivem disso!

Anônimo disse...

eita que tá horrivel.

Anônimo disse...

ei vocês que tão a criticar a "Pc"ja existem os orgãos competentes para tais fatos é só vcs iremm atras de seus direitos que vcs acham, DENUNCIE... ôxi!!! todos estão sob a lei.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rogério disse...

Deixem de serem tontos, o delegado não os autuou em flagrante por que não encontrou provas, embora tenhamos quase certeza que foram eles os autores.

Pedro Veras disse...

Parabéns ao Major Assis que comandou a excelente equipe da Força Tática, entrou pela noite adentro e deu uma resposta a altura à sociedade.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camocim Polícia24h disse...

Sempre que a Força Tática de Camocim se destaca desempenhando boas ações em ocorrências de complexidade (fato rotineiro, diga-se de passagem), temos percebido que o fato tem incomodado algumas pessoas, sobretudo àquelas que mais deveriam se orgulhar.
A vocês um recado, trabalhem com afinco, se entreguem à ocorrência, tragam uma solução e quando quiserem criticar as ações dos guerreiros do grupo e do próprio comandante, que pelo menos tenham a coragem e a decência de sair do anonimato, deixem de serem covardes e se identifiquem...

...Fazemos ideia e vamos descobrir quem são essa figuras...

Anônimo disse...

pra mim ele era pra assaltar era a casa dos deputados ,senadores,prefeitos enfim .

Anônimo disse...

O CARA AINDA PERGUNTA O QUE OS ASSALTANTES ESTAVAM FAZENDO AQUI NO CEARÁ...VOU RESPONDER PARA ELE:ELES ESTAVAM TOMANDO SOL E APRECIANDO AS BELEZAS DO CEARÁ O JEGUE....

Anônimo disse...

O cerco está se fechando, quem diria tentarem explodir um caixa na pacata Barroquinha, mais tenho certeza que nossa polícia está preparada.

Anônimo disse...

Vendedores de rede??essa foi boa! E na madrugada, sendo q eram 4 homes, nossa q concidencia!!!kkkkkkkk

Anônimo disse...

Ei seu panaca: a pergunta foi no sentido figurado, tu sabes o que és isto?

Anônimo disse...

Excelente comentario camocim 24 hs.