3 de maio de 2013

SÃO BENTO-PB: MULHER DE 35 ANOS É FUZILADA DENTRO DE FRIGORÍFICO


O município de São Bento, no interior da Paraíba, vem registrando, recentemente, estatísticas estarrecedoras em relação ao aumento incessante do número de assassinatos.
Já foram nove homicídios contabilizados apenas no ano de 2013, totalizando 43 crimes desse tipo, nos últimos 28 meses, sendo três ocorridos, nos últimos dias, somente no bairro São Bentinho.


Segundo a polícia, o derradeiro homicídio aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (01.05), Dia do Trabalho, quando a Sr.ª Francisca Gilcilene da Silva Paes (Cilene), 35 anos, que morava na Rua Jaci Clementino da Silva, no bairro São Bentinho, foi executada dentro de um Frigorífico, com vários disparos de arma de fogo, no mesmo povoado onde habitava.





Populares revelaram que a vítima, ainda, tentou se esquivar dos homicidas correndo em busca do comércio, mas acabou sendo morta, dentro do estabelecimento comercial.
A polícia não tem informações dos praticantes do crime nem dos motivos que o causaram. O corpo da vítima vai ser conduzido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos – PB, onde passará por vistoria (exame de caráter técnico e especializado).
Leomarque Pereira

Fonte: São Bento em Foco

Nenhum comentário: