5 de maio de 2013

POPULAÇÃO TENTA LINCHAR ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 10 ANOS EM FORTALEZA


Um homem acusado de tentar estuprar uma menina de 10 de idade foi surrado por uma multidão, no Parque Santana, bairro Mondubim, em Fortaleza, no início da tarde deste domingo. O crime teria sido cometido dentro da casa vítima, onde o suspeito, identificado como Francisco José, morava há pouco tempo, vindo de São Paulo. O acusado é cunhado do pai da criança, com quem teria bebido duranta o dia.


Tomados pela revolta, vizinhos, moradores da região e parentes da menina tentaram linchar Francisco José. Uma viatura do Ronda do Quarteirão foi acionada, mas diante da quantidade de pessoas, não conseguiu impedir os populares, que foram dispersados somente com a chegada de um reforço de mais quatro viaturas.
O homem, de aproximadamente 25 anos de idade, foi levado com traumatismo craniano e semidespido para o Instituto José Frota. A criança também foi encaminhada para o mesmo hospital, onde fará exames, e depois será conduzida para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), que neste domingo está atendendo em regime de plantão nas dependências da Delegacia da Mulher.

Fonte: JANGADEIRO

4 comentários:

Anônimo disse...

o exame q a jovem fez não deu estupro e agora o moço pode até perder a a vida por causa de algo q nào cometeu

Anônimo disse...

E o padrasto da menina q fez a acusação cm ficara a situação dele,tem um ser humano entre a vida e a morte no hospital julgado pela população sem ter cm se defender.naum ouve estupro por parte da vitima ouve sim uma tentativa de omicídio da populaçao.

Amigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amigo disse...

E agora que o exame deu negativo o que acontecera? Quem será responsabilizado pelas agreções no corpo do meu tio?
O que farão com esses vandalos?
Ele está agora no hospital entre a vida e a morte, com traumatismo craniano, hemorragia interna e uma grave complicação no intestino, todo quebrado, sem nenhum dente na boca, elw está irreconhecível.
A mãe, o pai, o filho, os irmãos e toda a fmília está sofrendo!!!!
E agora?
Investiguem!!!!!!!!!!!!!!! Investiguemmmm!!!!!!