21 de maio de 2013

POLÍCIA CAPTURA TRIO QUE MATOU IDOSO PARA ROUBAR

A equipe de inspetores do 32ºDP (Bom Jardim), em parceria com a PM, prendeu na tarde de ontem, três pessoas acusadas do latrocínio - roubo seguido de morte - de um idoso, no Parque Fluminense, na última sexta-feira, 17. Os três homens confessaram ter matado Armando Alves da Silva, 69, que estava trabalhando quando foi abordado.



De acordo com informações da Polícia, Glecio Cavalcante Carvalho, 21, que foi preso na casa de um familiar, no bairro Acaracuzinho, em Maracanaú, disse ter efetuado o disparo que matou o idoso. A arma usada no crime, um revólver de calibre 38, foi encontrada na casa onde estava José Marles Tavares Feitosa, 18, no Jardim Fluminense. Ele também é acusado de participar do assassinato.

Uma terceira pessoa, identificada como Francisco Marcos da Silva Pereira, 21, foi presa, quando fugia para o Município de Maranguape. Os três acusados foram reconhecidos por uma testemunha ocular do crime.

Nas filmagens de circuito interno de um estabelecimento próximo ao local do crime, aparecem quatro homens cercando a Kombi que o comerciante usava para vender pães. Neste momento, a vítima tenta fazer uma manobra para se defender do ataque, mas um bandido atira.

Segundo a Polícia, a quarta pessoa que aparece nas filmagens ainda está solta, mas já foi identificada. "Já sabemos o nome e temos pistas sobre ele. A prisão é uma questão de tempo", disse a delegada titular do 32ºDP e presidente do inquérito, Socorro Portela. O trio foi autuado em flagrante pelo roubo seguido de morte. 

Fonte: DN

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse policial civil com a cal. 12 em punho, conduzindo os presos, parece perfeitamente, de loge, com o meu amigo codinominado, Vanvã Som de Camocim. rsrsrsrsr - Ligeiramente, pensei que era meu amigo, uma grande figura e pessoa bastante prestativa.

Anônimo disse...

Paresia com ele se ele tivese com litro na mao kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Pois é, rapaz... eu não queria frescar não, porque ficar frescando com os frescos, fica uma só frescura, mas se quiser frescar, fresque, mas não fresque assim não!!! Eu nunca vi tanto fresco neste Camocim, tendo fresco assim, sei que a cidade fica mais fresca ainda por causa de vc., e da brisa de nossas praias! rsrsrs.