5 de maio de 2013

PM DE URUOCA INTENSIFICA BLITZS E ABORDAGENS EM VEÍCULOS EM TODO O MUNICÍPIO


Por determinação do CMT da 4ª CIA/3° BPM, Major Valberto Melo, na tarde deste sábado o Comandante do destacamento de Uruoca, Sub-Tenente Sérgio, juntamente com seus comandados, Sd Aragão, Carlos e Marisdelton e  em conjunto com o destacamento de Senador Sá, Sgt Matos, Cb Nilson e Sd Dinartes, montaram uma blitz "barreira" na entrada da cidade de Uruoca.


Segundo o Sub-Tenente Sérgio o objetivo da blitz é abordar todos os veículos, principalmente Vans que fazem transportes alternativo e motociclistas, pois se tem conhecimento que estes veículos  tem sido utilizado por alguns passageiros para transportar material ilícito, como drogas, armas de fogo, etc.
O Sub-Tenente Sérgio ainda ressaltou que a operação visa causar sensação de segurança para a cidade de Uruoca e região.







Fonte: Uruoca de Prima

3 comentários:

Anônimo disse...

É OTIMO BLITZ PARA DA MAIS SENSAÇAO DE SEGURANÇA AO POVO DE URUOCA E REGIAO..PENA QUE EM GRANJA NAO ACONTECE ISSO,PRINCIPALMENTE PARA PEGAREM AQUELES QUE ANDAM EM CARROS E MOTOS EMBRIAGADOS

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO ÓTIMO TRABALHO, ESSAS ABORDAGENS DEVERIAM SER FREQUENTEMENTE POIS REALMENTE EXISTE PESSOAS DE MÁ FÉ QUE USAM ESSE TIPO DE TRANSPORTE PRA FAZER ESSE TRABALHO SUJO. PARABÉNS PELA ESSA GRANDE INICIATIVA AO COMANDO DESSA REGIÃO E DE CIDADES VIZINHAS.

Anônimo disse...

Se faz necessário estes arrastões nos distritos Paracuá, Campanário e localidades, o desembesto por aquí tá grande, meninos ainda mamando correndo em cima de moto.