16 de maio de 2013

LADRÕES ARROMBAM MAIS UM CAIXA ELETRÔNICO DO BB EM FORTALEZA.

A Polícia está investigando a ação de uma quadrilha que, desde a semana passada, vem violando caixas eletrônicos, durante a madrugada, em agências bancárias de Fortaleza. Até agora, já são cinco caixas arrombados desde o último dia 6.

Ontem, a ação dos criminosos se repetiu. Desta vez, no interior de um supermercado, localizado na Avenida Santos Dumont, esquina com a Rua Antônio Augusto, na Aldeota.

Calção

Conforme investigações da Polícia, o grupo seria formado por, pelo menos, cinco homens. O ataque dos criminosos aconteceu por volta de 2 horas e o único vigilante de serviço no supermercado foi rendido com armas, amarrado e ficou apenas de calção, enquanto a quadrilha violava o equipamento bancário, retirando todo o dinheiro depositado ali. Em seguida, o grupo desapareceu do local.


Criminosos voltaram a agir em Fortaleza utilizando maçaricos e furadeiras de alto impacto. Eles violam os caixas e retiram todo o dinheiro FOTO: FABIANE DE PAULA

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) deu início às investigações em relação ao caso e espera obter do supermercado imagens gravadas pelas câmeras do supermercado invadido.

Casos

A quadrilha iniciou os ataques em Fortaleza no último dia 6, quando invadiu uma agência do Bradesco, na Aldeota, utilizando um maçarico, e furtou todo o dinheiro. No último sábado (11), o ´alvo´ dos criminosos foi a agência do Banco do Brasil, na Avenida Pontes Vieira, no bairro Dionísio Torres.

Na madrugada de segunda-feira (13), os ladrões agiram nas dependências do banco Santander, situada na Avenida Desembargador Moreira, também na Aldeota. Ali, foram dois caixas violados com uma furadeira de alto impacto, segundo apurou a Polícia. Ontem de madrugada, foi a vez da agência do BB da Avenida Santos Dumont. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: