21 de maio de 2013

HOMEM É MORTO PELO EX-PARCEIRO DE SUA ESPOSA EM RERIUTABA-CE


Na madrugada desta Segunda-Feira, (20-05), por volta de 01h20, Antonio Marcelo Timbó, 46 anos, residente no bairro Rampa de Baixo, alvejou com três tiros o Sr.  Eriberto Joel Damasceno (50 anos) quando a vítima ia deixar sua companheira Eliane.
O caso aconteceu próximo a residência  da ex-esposa de Marcelo Timbó, situado a rua São Luiz, no Bairro Rampa de cima.

Segundo informações, Marcelo seguiu a vítima que vinha com sua companheira, onde abordou os mesmos e  disparou vários tiros contra Eriberto.
A Polícia Militar  através do Sargento Alexandre e seus comandados Sds Jeias, Xavier e Rafael receberam  informação que um homem tinha sido baleado no referido bairro, quando os policiais chegaram, encontraram Eriberto já morto no local, com o rosto todo ensanguentado e com três perfurações a bala, sendo duas do lado do coração e outra do lado direito na região da costela.




Em seguida a Perícia Forense foi acionada pela Polícia Militar, onde foi constatado realmente três perfurações a bala. No local se encontrava uma faca de mesa, que supostamente era da vítima.

Marcelo Timbó trabalha como garçom no restaurante muito conhecido da cidade. O mesmo que no momento do homicídio vinha em sua moto titan de cor verde de placa HWW 5377, abandonou a moto no local do crime e saiu em fuga, tomando  rumo ignorado. A polícia Militar está em diligências para tentar prender o acusado.
O Corpo foi  levado para instituto médico legal.
Informações repassadas pela polícia Militar de Reriutaba.




Fonte e fotos: WWW.COBERFEST.NET

5 comentários:

Anônimo disse...

NAO SE CONFORMOU COM O NAMORO DA EX- COM OUTRO,E O CAPETA ATENTOU E FEZ COM QUE ELE TIRASSE A VIDA DO OUTRO...AGORA SE A POLICIA CONSEGUIR PRENDE-LO,VAI PASSAR UM BOM TEMPO NA CADEIA....

Anônimo disse...

vc que pensa, tu tinha coragem de ver outro comer tua mulher?
esse tem coragem viu? homem que é homem nao foge da raia.

Unknown disse...

mais si eles si separaro
cada um vai para seu lado
ele tinha q deixa amulher ser faliz..

Anônimo disse...

E SE VOCE VISSE A SUA MULHER COM O RICARDAO,VOCE IA MATAR O RICARDAO OU A SUA MULHER EH!!!....NINGUÉM É DE NINGUÉM MEU CHAPA....TANTO O HOMEM COMO A MULHER TEM O DIREITO DE SER FELIZ E NAO SER MORTA POR UM INDIVIDUO QUE NAO SE CONFORMOU-SE COM A SEPARAÇAO....DEUS DEU A VIDA E SOMENTE LE PODE TIRAR-LA E NAO ESSES MACHAOS QUE SO SAO VALENTES QUANDO ESTAO COM UMA FACA,EMBRIAGADOS OU COM UM REVOLVÉR NA MAO....

Anônimo disse...

Ele matou meu pai e ele nunca foi preso 😭 esse infeliz tá vivendo feliz com essa tal Eliane como não tivesse acontecido nada 😔