16 de maio de 2013

GRANJA-CE: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA CIVIL E RONDA APREENDE DROGAS COM SUSPEITO DE TRÁFICO.

Ao amanhecer desta quinta-feira (16), foi realizada operação conjunta entre a Polícia Civil e o Ronda do Quarteirão de Granja para dar cumprimento a mandados judiciais de busca e apreensão de armas. Durante a operação, que foi realizada no bairro Barrocão, houve a determinação para invasão de uma casa suspeita de funcionamento de boca de fumo. Nessa casa foram encontrados um pequeno tablete e mais 6 (seis) trouxinhas de maconha prensada prontas para venda, totalizando 42 gramas da droga.


O suspeito de tráfico, conhecido apenas como "Nando", evadiu-se do local assim que notou a chegada dos policiais. Buscas estão acontecendo no sentido de localizá-lo, para que seja feito o procedimento policial cabível por parte da Polícia Civil Judiciária de Granja.


Camocim Polícia 24h com informações da Polícia Civil de Granja


11 comentários:

Anônimo disse...

A casa caiu pvt!!!

Anônimo disse...

quem é o Nando, fica onde a casa, perto de que, o barrocão é imenso gente, detalhem melhor. foto dele tem?

Anônimo disse...

Esse cara perigoso está na residencia do pai dele que fica no barrocão também, e não é só eles não que tem boca de fumo nesse bairro tem mais no barrocão.

Anônimo disse...

Venham aqui no Parazinho PC e Ronda, ta feio a coisa aqui, dao um piau nos pivetes que a noia ta rolando solta.
Tem até teleentrega na parada pega um pivete nas cohabs que ele guela a boca.

Anônimo disse...

depois que a policia sai eles ficam é zombando.

DPC Marcio Luiz disse...

A polícia trabalha com informações. Procurem contato com a Delegacia de Granja e forneçam informações concretas, com nomes e endereços. O Delegado garante o sigilo e o anonimato. 3621-1322!

DPC Marcio Luiz disse...

A polícia trabalha com informações. Entrem em contato com a Delegacia de Granja fornecendo dados mais concretos, como nomes (ou apelidos) e endereços dos crimosos, os locais exatos das bocas-de-fumo, etc. O Delegado garante o sigilo e o anonimato. O telefone é 3621-1322!

Anônimo disse...

a policia ta acabando com as drogas parace que no tem mas nenhum traficante ,ja fui enbora p/Belem p/mim usar minha maconha,pois ai em camocim e nessa granja agente no pode nem fumar um fino que a policia de mais ,esse cid ta intupindo o ceara de policia ,

Sousa disse...

Eles podem zombar, o que é deles tá guardado, afinal de contas temos um ótimo delegado em nossa cidade, ele já provou isso, a polícia civil precisa de mais delegados como ele, infelizmente as estatísticas mostram que é minoria.
... Fazer o que né!

Anônimo disse...

ta doido mano o baguiu é louco, pra pegar uma parada agora ta cruel mano, antes nois pegava a parada no mercado de Granja e pá ja enrolava na ceda e ja éra, agora é o maior bizu pra buscar uma lombra mano, to na secura pra da uma empinada na pipa mais os federa tao na area,
mais nao tem nada nao louco tenho uma pontinha no barraco e vou fazer a mente hoje a noite certo, amanha to de boa vou pro trampo na moral e vai que vai.
ja to pensando no domingo na beira rio eu ir careta, que paia maluco, ai manos de Granja se ligam que a casa ta balançando qualquer hora pode cair. fuuuuuuuuuuiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gente,esse "NANDO"é um dos parceiros que o ademasio cita muito no facebook.aqui no baroocão a coisa ta seria.