6 de maio de 2013

EM SOBRAL, EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A FACADAS NA NOITE DE DOMINGO, DIA 05.

A policia militar da Cidade de Sobral registrou na noite de domingo 05/05 mais um crime de morte, desta feita a sena sangrenta foi na Rua São Francisco Bairro Terrenos Novos em Sobral. A vitima foi identificada por Arialdo Vieira Lima, 32 anos, natural de Sobral, desempregado, residia na rua Arco Verde Bairro do Sumaré.

De acordo com informações da policia militar o crime aconteceu por volta das 20h30 após a vitima ser abordada por um individuo cuja identidade ignorada que sacou de uma faca e desfechou uma profunda facada nas costas da vitima que ainda saiu correndo e tombou sem vida no meio da rua. O crime foi presenciado por varias pessoas que passavam na rua más ninguém falou nada para a policia sobre o autor do crime que inclusive fugiu levando a faca para um local ignorado.





Arialdo Vieira Lima era conhecido por Bambam e já constava antecedente criminal por crime de tentativa de homicídio, a policia suspeita que o motivo de sua execução esteja ligado a acerto de contas haja vista que a vitima morava no Sumaré e sempre frequentava o bairro Terrenos Novos onde fazia uso de bebida alcoólica e andava com pessoas ligadas com uso de droga. O corpo do rapaz só saiu do local após os trabalhos periciais. A policia civil vai instaurar inquérito policial para apurar o crime, aumenta para 22 homicídios no Município de Sobral em 2013.




Fonte: Na Mira da Polícia
Fotos: SPN

Nenhum comentário: