27 de maio de 2013

EM CAMOCIM, MOTORISTA VISIVELMENTE EMBRIAGADO PASSA POR CIMA DE MOTOCICLETA.

Mais um acidente provocado por imprudência no trânsito foi registrado na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco, próximo a Pousada do Simião. O acidente aconteceu por volta das 22h00 de domingo (26).
Visivelmente embriagado, um homem conhecido como Inácio Veras conduzia um veículo C-10 de cor bege naquela rua quando simplesmente passou por cima de uma moto Honda Biz de cor vermelha que estava estacionada em frente a um bar.

A moto ficou bastante avariada e o acidente só não fez nenhuma vítima por que na hora não havia ninguém por perto. Não é a primeira vez que o motorista do veículo se envolve em acidente desta natureza.





A polícia foi acionada e uma equipe da Força Tática Motos (Cb Rivelino, Sds Cardoso, Gouveia e Fernandes) compareceu ao local e conduziram as partes envolvidas para a DPC  para que fossem realizados os procedimentos. Os Agentes de Trânsito da SUTRAN também compareceram ao local e tomaram as mediadas administrativas cabíveis ao caso.






Camocim Polícia 24h

6 comentários:

ALFRED disse...

ESSE MOTORISTA OUTRO DIA BATEU EM UMA BROZ. SÓ DIRIGE EMBRIAGADO, E SERÁ QUE A DOCUMENTAÇÃO DESSE CARRO E A DELE ESTÃO EM DIA, DIRIGIR BEBADO, NÃO É PERDA DA CNH DIRETO.

Anônimo disse...

esse irresponsável só vive provocando essses tipos de acidentes, será q vaio ser preciso ele matar alguém prá q se tome uma atitude responsável?

luiz disse...

esse rapaz é velho conhecido provocador de acidentes de transito aqui em camocim. dirige sempre embriagado. quase todos os dias eu o vejo rodando no quadrado do mercado com um palio branco tocando musicas bregas e com um copo na mao. o que a guarda esta esperando pra tomar a habilitaçao dele?

René disse...

Ai o comando da guarda envia uma nota que ira continuar recolhendo as motos com descarga adulterada e etc. Mas esse tipo de crime, que e pior ainda, eles ignoram.

Anônimo disse...

esse camarada é altamente inresponsavel no transito,ja estar bom de da um basta neste inresponsavel . nô né verô?

Anônimo disse...

essa guarda de camocim é uma piada