17 de maio de 2013

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO QUANDO PRATICAVA ATOS OBSCENOS NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.


Um homem de 27 anos identificado como Marcelo de Oliveira, 27 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão (Sds Fernandes, Leonardo e Albuquerque) sob acusação de atos obscenos e resistência a prisão.
Segundo uma senhora de 28 anos e outros vizinhos que não quiseram se identificar, já é de costume o acusado praticar atos obscenos, exibindo seu órgão genital próximo à sua residência, localizada à Rua São João, no bairro Boa Esperança.


Desta vez, por volta das 19h00 de quinta-feira, o acusado não se importando com homens, mulheres, crianças e idosos e novamente começou a praticar os atos obscenos. Os próprios populares acionaram a polícia que rapidamente chegou ao local e localizou o acusado, sendo que no momento que lhe foi dado voz de prisão ele reagiu, dificultando e muito o trabalho policial.
Enfim mobilizado e preso, o acusado foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado nos crimes de atos obscenos e resistência a prisão.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

SE ELE MORASSE NUM PAIS CHAMADO IRAEL JA TERIA O CASTIGO QUE MERECIA OU IA SER APEDREJADO EM PRAÇA PÚBLICA

Anônimo disse...

As gangues estão tomando de conta das noites de Granja,ontem foi pedrada pra todo lado na praça do Colégio estadual são José.

Anônimo disse...

ESSE SEM VERGONHA JA DEVE TA COMENDO MORTADELA ,LA NA CASA VERDE JUNTO COM OS ESTUPRADORES QUE VIVEM NA SEGURANÇA DESSA COMARCA DE CAMOCIM

olho vivo disse...

Mostra esse vagabundo ai Flávio a população tem q ver a cara desse monstro para se defender.

Anônimo disse...

rapaz pena que nessa cadeia ai de camocim os estupradores tem previlegio de ficarem soltos na cozinha ,ou camocim bom viu vem p/sobral ai o bicho pega viu

Anônimo disse...

Pra quem não sabe, todo detento tem direito de trabalhar independente do crime que ele cometeu, tá na Lei de Execução Penal, pelo o que eu sei na cadeia de camocim como qualquer outra os presos trabalham, não vejo nada de errado nisso.

Anônimo disse...

Se até em sobral os presos trabalham, esse alienado é desinformado.

Anônimo disse...

Acho que esse cara é maluco. minha irmã já presenciou um ato desses e ficou muito assustada.