5 de maio de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE "VÁRZEA ALEGRE" APÓS FURTAR BICICLETA NO CENTRO DA CIDADE.


Policiais da Força Tática (Cb Dário, Sds Gomes e Flávio) prenderam na noite de sábado (04), por volta das 20h00, o indivíduo já bastante conhecido pela polícia por promover desordens no mercado público de Camocim e ainda extorquir clientes que fazem compras naquele local. Trata-se do elemento conhecido como “Várzea Alegre”, indivíduo usuário de drogas e que vive quase sempre pondo medo em mulheres e idosos que transitam pelo mercado.


Desta vez, Várzea Alegre foi preso após furtar uma bicicleta de um jovem que havia deixado no centro comercial. A vítima falou que foi tudo muito rápido, que não durou nem três minutos que havia deixado sua bicicleta estacionada no local e quando foi pegá-la não mais a encontrou.

Várzea Alegre havia furtado o objeto ainda no início da tarde. Todos os policiais empregados no dia estavam à sua procura, porém o mesmo só foi capturado por volta das 20h00 quando os policiais da Força Tática patrulhavam à sua procura pelo bairro da Cohab. O acusado confessou aos policiais que realmente havia furtado a bicicleta e foi conduzido para a DPC de Camocim, porém o proprietário da bicicleta compareceu à delegacia e disse ao escrivão de serviço que não desejava representar contra o acusado, que queria apenas sua bicicleta de volta. Sendo assim, a bicicleta foi devolvida ao jovem e Várzea Alegre foi prontamente liberado.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo com o Perdão da vitima, o acusado deveria responder pelo crime de furto art. 155 do CPB já que esse delito é de ação pública incondicionada.

Alberto t disse...

Igual a esse aí, lá no mercado conheço uns 200 emuito mais perigoso, pelo menos esse aí é um doente natural, enqto q os outros, são automentes nocivos ao povo de bem, com assaltos, furtos, lesões, agressões físicas afora os afrontamentos as pessoas se por acaso recusar de dar os pedidos deles, ali estamos precisando de uma famosa varredura, tá uma lástima aquele local.

Anônimo disse...

INFELISMENTE ESSE RAPAZ VIVE NO MERCADO SÓ FAZENDO BADERNAS,DEVERIA ESTA SE OCUPANDO EM ALGUMA COISA, MAS... A DROGA MISTURADO COM O ÁLCOOL ESTÁ DEIXANDO UMA PARTE DE NOSSOS JOVENS PERDIDOS. ESTÁ NA HORA DE NOSSOS GOVERNANTES MUNICIPAIS TOMAREM UMA ATITUDE SOBRE ISSO, E NÃO DEIXAR SÓ A SÓ A POLICIA TRABALHAR.

Anônimo disse...

Resposta ao anônimo: "Se para os ricos pode ocorrer certa situações, porque para esse pobre lascado, não poderia?" E outra, nesta Camocim, há 09 ou 10 atrás, teve um cidadão que embolsou mais de RS 3 milhões, o MP já requereu a devolução e até hoje, o cidadão nem devolveu e nem ficou preso - e o crime também é de ação pública incondicionada!! Tá vendo a posição do jogo? depende somente do prisma que o observador olha! Saudações. Aqui no Ceará, muita coisa POOOODE mas nem toda pouca coisa POOOODE!!!

Anônimo disse...

ALBERTO LEVA ELE PRA TU CASA

Anônimo disse...

a jovem deve ter notado que esse ai no gira bem da cabeça,ñ bela atitude dessa jovem ,ate por que a policia civil ia so perde tempo com esse rapaz em mandalo p/casa mas vigiada do camocim ,pois a justiça de camocim ,souta bem ligeiro ,aquele homicida da boa esperança ta la preso acusado da morte do cheira cú presta so atenção que jaja ele sera solto ta so alimpando a pele