27 de maio de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS PRENDE TRÊS POR CRIMES DE FURTO E RECEPTAÇÃO.

Policiais da Força Tática Motos (Cb Rivelino, Sds Cardoso, Gouveia e Fernandes) realizavam patrulhas pela cidade quando foram abordados por um jovem identificado como Evanildo Silva que os informou que na última quarta-feira (22), por volta das 21h40, dois elementos haviam lhe parado e armados a faca teriam assaltado seu aparelho celular. O jovem disse que reconheceu os elementos, um menor de iniciais J.S.R., 17 anos e outro identificado como Lee Rhanys Ribeiro, o qual é ex-presidiário.


Diante do fato e das informações, os policiais iniciaram as buscas e localizaram Lee Rhanys, o qual negou assalto e disse que somente o menor teria realizado o crime. Os policiais então foram a procura do menor infrator e quando o localizaram o mesmo confessou o assalto e disse ter vendido o celular para um homem conhecido como José Cicero da Silva, vulgo “Sissi”, que também é ex-presidiário.


Lee Hhanys, o menor e Sissi


Quando Sissi foi localizado, ele confessou aos policiais ter comprado o aparelho celular do menor e entregou aos pm's, porém alegou que não sabia ser produto de roubo.
Diante dos fatos, os três foram conduzidos para a DPC onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Contra José Cicero da Silva foi feito um procedimento  por crime de receptação (artigo 180 do CPB. Contra Lee Rhanys Ribeiro foi feito um procedimento por portaria pelo crime de assalto (artigo 157 do CPB). Contra o menor infrator de iniciais J.R.S. foi feito um B.OC. compatível também ao crime de assalto  (artigo 157 do CPB).

Antes do término dos procedimentos, um jovem identificado como Douglas Ferreira compareceu a DPC e reconheceu o menor como a pessoa que havia lhe assaltado se aparelho celular há três dias atrás. O adolescente com a maior cara de pau confessou mais uma vez. O aparelho foi recuperado e entregue a seu dono, sendo que o contra o infrator de iniciais J.S.R. foi feito mais um B.O.C por crime de assalto.

Camocim  Polícia 24h  

5 comentários:

Anônimo disse...

esses elemento flavio foram recolhidos a cadeia local pois os dois moires ja tem passagem pela justiça lihranes é latrocida e assaltante

Anônimo disse...

Amanhã estarão soltos prontos para pratica de outros crimes, sabem que pouco tempo passam, e lá (prisão) é para homem mesmo dizem eles, estes três quem passa na calçada da duque de caxias/ joaquim távora, eles sempre estão por lá se fazendo que estão bebendo pronto par assaltar que passar por ali, e em muitas das vezes. cobrando pedágio.

René disse...

O lee Rhanys e um carinha que disputava torneios de karate? se for e uma pena porque ele tinha muito potencial.

elvis presley disse...

Esse lee rhanys é mto vagabundo e só fica na esquina da duque de caxias com a joaquim tavora abordando quem passa por la depois das 10 da noite e o animal ai é perigoso era bom que ficasse um bom tempo preso para dar um alivio a populaçao ...

Anônimo disse...

Lamentável ver um jovem como Lee Rhanys,se acabando desse jeito,era uma menino que tinha um futuro brilhante.maldita droga.