22 de maio de 2013

ARATUBA-CE: QUADRILHA TENTA EXPLODIR AGÊNCIA BANCÁRIA E TEM PLANO FRUSTRADO PELA POLÍCIA MILITAR


Cerca de oito homens armados tentaram invadir a agência bancária da cidade de Aratuba, na madrugada desta terça-feira (21). A polícia foi acionada e houve intensa troca de tiros entre os policiais e os assaltantes. Um policial saiu ferido e foi socorrido para a unidade hospitalar local. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), após trocarem tiros com os três PMs que faziam o plantão do destacamento local, os bandidos conseguiram fugir, abandonando dois carros, um botijão de gás e dois maçaricos, que seriam utilizados para explodir os caixas eletrônicos.

Cerca de 30 homens dos efetivos de Aratuba, Mulungú, Pacoti, Canindé, Baturité, além dos homens do COTAM e GATE, estão envolvidos na operação que busca fechar o cerco e capturar os elementos responsáveis pela tentativa de assalto. Segundo informações de populares, ao abandonar os veículos o bando teria empreendido fuga à pé em várias direções.

Do blog: Parabéns a esses três policias militares que estavam no destacamento e heroicamente frustraram os planos da quadrilha. Note-se que quando veio o reforço o bando já tinha fugido do local.

Fonte: Iguatu Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

Guerreiros de verdade ... meus parabens!!!!!